Carolina

Primeiro lugar no Concurso de Meleiro!

Hoje meu amor passou em PRIMEIRO LUGAR no concurso público para Psicóloga da Prefeitura de Meleiro – SC! Vai ser fera assim lá no Meleiro! A bichinha ficou na frente de 36 cabeças pensantes (umas nem tanto, sabem como é…)!

Hoje a noite vai ser loooooonga comemorando!

Parabéns meu bichinho! Sabe que sou seu maior fã, né?

 

Adendo em 19/05/2008: explicando a expressão "umas nem tanto, sabem como é…" – que pode porventura estar sendo mal interpretada. Parti do pressusposto que, em um Concurso Público (e já participei de vários – Vestibular, Residência para Medicina Interna, Residência para Endocrinologia, prefeitura de Dois Irmãos, prefeitura de Içara) muitas pessoas participam com o real intuito de brigar pela vaga e algumas delas – como acontece mais freqüentemente com o vestibular mas também como aconteceu recentemente com meu tio Alberto, fazem um concurso para "testar seus conhecimentos". Estes, provavelmente, não estão "fundindo a cuca", ou seja, não são "cabeças pensantes", já que estão fazendo o Concurso por fazer, para ganhar experiência para um Concurso vindouro, para o qual realmente estarão se preparando. De forma alguma quero que a expressão "umas nem tanto, sabem como é" seja recebida em tom jocoso ou depreciativo, já que não tenho a mínima idéia de quem foram os demais candidatos concorrentes no mesmo Concurso. Não conheço seus nomes tampouco filiação ou tenho qualquer outra informação sobre os mesmos. Digo e repito: fiz uma afirmação baseada em uma experiência factual e estatística, comprovada claramente nos mais amplos e diversos concursos públicos. Não é da minha índole depreciar nenhum ser humano e, se fui mal interpretado, peço desculpas pela minha incapacidade em comunicar-me bem.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: