Quarto dia de vida do Benjamin

By Rafael Reinehr | Benjamin

Mai 16

Hoje o dia foi tranquilo e corrido ao mesmo tempo. O Ben ainda não tinha mamado sozinho no peito, estávamos usando seringuinha com o leite que a Carol drenava manualmente. De manhã começamos a fazer fototerapia, e o Ben respondeu excepcionalmente bem. Fui também correndo comprar uns acessórios para facilitar a pega da mama. Achamos um pequeno mamilo de silicone, que funciona como um extensor de mamilo. Foi fantástico: desde a primeira vez funcionou superbem! Foi ótimo ver a expressão de surpresa e de felicidade da Carol, vendo o Benjamin usar toda sua força de sucção para tirar o leite de seu seio e se alimentar sozinho.

Hoje também fiz minha primeira troca de fraldas. Veja na última foto. As fotos não estão ficando muito boas pois, desde o segundo dia a máquina fotográfica ficou sem bateria e estamos usando a máquina da Giselda, que também estreou no slideshow, logo na primeira imagem de hoje, toda prosa com o seu neto no colo.

A esta altura, já estamos cansados do hospital, e espero que seja possível ir para casa amanhã.

(clique aqui para ver o slideshow)

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(2) comments

Add Your Reply