Segunda semana de vida do Benjamin

By Rafael Reinehr | Benjamin

maio 27

Ai ai querido Benjamin! Você nem bem chegou ao mundo e já está revolucionando várias vidas! Mamãe, papai, vovós e bisa que o digam!

Nesta semana você começou a se sentir em casa, na sua casa. Conheceu teus cãezinhos amados, a Bhali e o Sancho, que até agora ainda estão tentando entender tua presença mas que tem um carinho enorme e estão sempre querendo lhe ajudar quando dás teus miadinhos e começa com teus brevíssimos chororôs!

E é tão bom saber que és um menino comportadinho, quase não incomoda mamãe e papai! És tranquilo durante o dia e muito tranquilo durante a noite! Nos preocupamos quando soubemos, lá na pediatra Ana e depois na pediatra Magda que não estavas ganhando muito peso, mas saímos de lá com recomendações de te dar uma “comidinha extra” além do delicioso mamá que a mamãe Carol te dava a cada par de horas. Mas também: você é um dorminhoco de mão cheia! Só nos últimos dias é que está conseguindo mamar com vontade!

Papai descobriu um jeito engenhoso de fazer você mamar os 60ml de NAN-HA que precisas: a mamãe o chamou de “dedo-tuti”: quando você acorda ou resmunga, colocamos o dedo mindinho na sua boca, e como reflexo você o chupa. Nesse momento, aproveitamos e colocamos um caninho com leitinho e você suga com uma vontade deliciosa!!!

Estamos esperando um sucesso na próxima sexta, quando voltaremos na Dra. Magda.

Nessa semana, o Benjamin tomou seus primeiros banhos na Tummy Tub, a banheirinha dele. Você pode ver umas fotos no slideshow a seguir.

Nessa semana, o Ben também tomou sol, fez cocô, tomou muito leitinho da mamãe e no dedo tuti, dormiu e não incomodou nadinha! E está cada vez mais lindo! Cada vez mais parecido com o papai!

(clique aqui para ver o slideshow)

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(4) comments

Add Your Reply