Sétimo dia de vida do Benjamin

By Rafael Reinehr | Benjamin

Mai 19

Hoje o Ben teve um dia cheio: acordou, mamou, fez cocô. Depois da rotina usual, levamos o inolvidável Benjamin para tomar suas primeiras vacinas: Hepatite B e BCG. O mocinho se comportou direitinho, quase nem chorou quando a Marlei lhe aplicou as duas injeções, a BCG no braço direito e a da Hepatite B na perna esquerda.

Depois dali (estava chovendo muito) fomos registrar nosso pequeno e corajoso heroizinho. O nome que papai e mamãe decidiram foi Benjamin Reinehr, sem o nome Schumacher da mamãe. Optamos pela concisão, sabendo, do fundo do coração, que o pequeno Ben sempre será também um pouquinho Schumacher, um pouquinho Losekann, um pouquinho Silveira, um pouquinho Markendorf, um pouquinho Kegler, um pouquinho Zimmer e um pouquinho Dias.

No resto do dia, o Ben descansou, mamou e dormiu. Está cada vez mais forte e lindo, parecido com o papai e com a mamãe, hehehe.

A partir de agora, passaremos a fazer o registro do crescimento do Benjamin uma vez a cada semana, sempre às terças-feiras à noite. Enquanto aguardamos para ver o que a segunda semana de vida do Benjamin nos reserva, vamos ver em imagens o dia de hoje?

(clique aqui para ver o slideshow)

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(4) comments

Add Your Reply