28 anos do meu Amor

Posted By Rafael Reinehr on set 30, 2009 | 3 comments


Fazer poesia para a Carolina é difícil: muitas canções já foram feitas com seu nome. Falar da Carol, da minha Carol, no entanto é bem fácil.

É muito fácil lembrar do seu sorriso maroto quando faz alguma traquinagem (sim! moças de 28 anos ainda aprontam das suas!); é fácil lembrar da dedicação, carinho e amor com que cuida de mim e dos cãezinhos; do afeto, zelo e empenho que tem para com seus pacientes; é fácil verificar a forte ligação que tem com sua família, com suas raízes e é muito, mas muito fácil mesmo perceber a inteligência, sensibilidade, capacidade de observação, companheirismo e amor que esse bichinho possui.

Quando completa seus 28 anos, me lembro que já estamos namorando há mais de 10, sendo que há mais de 5 moramos juntos. Neste tempo todo, já deu pra saber certinho que é com você que vou ficar o resto dos meus dias, fazendo pratos deliciosos para nossos filhos ainda não encomendados (se tudo correr bem, a Kalinka ou o Benjamin estarão pintando lá em casa pelas bandas de 2010). Poderemos dividir todo o amor e felicidade que temos com nossos filhotes, amor hoje que dedicamos ao Sancho e à Bhali.

Neste dia, meu Amor, quero te desejar um Feliz Aniversário e dizer que Te Amo de coração inteiro. Seja sempre meu Mêxi Môxi, coisa mais amada da vida minha!

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

3 Comments

  1. O Eterno Retorno
    Eu também re afirmo meu Amor. Afirmo e Reafirmo nosso Bom Encontro. E escolheria tudo igual!

    Post a Reply
  2. amor, com amor se paga!
    …e se passasse tudo de novo, se tudo pudesse ser revisto e todas as decisões repensadas e novamente decididas, se tudo voltasse a ser como era no princípio, e a gente pudesse escolher novamente tudo de novo, eu escolheria tudo igual! escolheria você! eu te afirmo eternamente, meu amor pra vida toda!

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: