Carolina Schumacher, 26 anos do meu Amor

By Rafael Reinehr | Carolina

Set 29

Carol    Oi meu amor! Este post é pra você!

    Quando leres estas palavras, certamente já teremos voltado da janta do seu aniversário com nossos amigos e, um pouco inebriados pelo álcool, teremos deixado nossas roupas de lado e passado uma noite repleta de brincadeiras deliciosas.

    Quero que saibas que, nestes últimos 8 anos, meu amor por ti tem crescido mais e mais a cada dia. Não sou muito bom com palavras de amor, mas espero que meu olhar, meus abraços e meu carinho sejam suficientes para demonstrar a você tudo o que sinto e o quanto lhe desejo e respeito.

    Amor da Vida Minha, quero estar contigo por mais 8, 80, 800 anos. E, nesses 800 anos, comemorar contigo mais 800 gostosos aniversários como o desse ano. Te Amo Meu Amor! Você está comigo em todos os momentos da minha vida, em cada blogagem coletiva, em cada post desse e de outros blogs e em cada comentário que deixo aqui ou alhures.

    E, no ano que vem, quando encomendarmos a Kalinka ou o Benjamim, saiba que vou lhe amar mais ainda! Por tudo que representas para mim, por toda força que me dá, por toda compreensão que exalas e pelo carinho que sempre me demonstra, não consigo me imaginar com nenhuma outra pessoa para dividir comigo minha cama, meu lar, meu pensamento. 

    Te Amo! 

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(4) comments

Add Your Reply