Abrace mais
Do lado esquerdo do peito

Free Hugs Campaign

Tem pessoas que mal conhecemos para parece que as conhecemos desde sempre, não tem? Recentemente, comecei a trocar um e outro e-mail com uma pessoa assim. Elogios rasgados deixariam Alexandr Oparin e com vergonha, de tão espontaneamente que surgiram de ambos lados. Algumas palavras jogadas no oráculo e alguns cliques depois já não éramos mais estranhos. Na verdade, nunca fôramos, apenas nos desencontráramos por um instante de tempo. Recebi desta pessoa hoje um vídeo que fala sobre as mudanças que somente os loucos e os gênios, que na verdade muito bem podem ser os mesmos, conseguem imprimir no mundo. Enquanto a perplexidade toma conta dos que observam, aqueles só podem dizer:
– Eu não diise?

Ia enviar o vídeo a seguir  por e-mail para minha amiga, mas resolvi postar aqui, juntamente com o texto acima para exprimir a alegria de reencontrar viva a esperança humanista na mudança. As quantro primeiras vezes que vi este vídeo, chorei compulsivamente. Compulsivamente. Na quinta, só chorei mas, até hoje, quando vi pela enésima vez, não consegui deixar de me emocionar.

Não sei se ele passa para mim a mesma mensagem que para você mas, em uma só expressão, para mim ele reafirma a aposta na raça humana e na capacidade que nós temos de, com atos nem tão complexos, mudar para melhor o ambiente à nossa volta. Assista com o coração.

http://www.youtube.com/v/vr3x_RRJdd4&hl=en&fs=1

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

  • Elizabete

    Vi e amei. Me emocionei… chorei. Mas acredito num futuro onde as pessoas venham a ser mais amigáveis. MAnde para meu email, por favor. Obrigada!

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: