As balas de goma do Ulisses Adirt

Posted By Rafael Reinehr on out 14, 2008 | 10 comments


Costumo receber aquelas caixas amarelas do SEDEX com alguma freqüência (com trema, pois a reforma ortográfica ainda não “pegou”). Ontem recebi uma caixinha pequena com material de divulgação da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia sobre obesidade. Hoje recebi outra, e desta vez não estava esperando. Não tinha feito nenhuma compra (na verdade tinha, mas não havia tempo hábil para meus DVD-R chegarem, já que a confirmação do depósito só foi feita nesta manhã).

Fui olhar o remetente:

Sedex Ulisses

Hummm… Ulisses Adirt? O que será que o dono de um dos melhores blogs da rede do OPS! quer comigo? Será que estaria ele a me encaminhar um de seus livros para apreciação? É claro que abri de pronto. Para minha surpresa, o que encontrei lá dentro foram…

Um pacote de gomas
…dois pacotes de balas de goma!

Não pude resistir! Caí na gargalhada! Que bela surpresa! Dia desses comentei com o Ulisses que adorava balas de goma e que aqui na região vendem sempre as mesmas balas de goma, da Dori, e que já estava enjoado. Agora, poderei me deliciar com gomas de outros sabores! Viva!

Por sinal, aquele pacote lá de cima já está aberto e pela metade, viu Ulisses? Tive que dar uma disfarçada para ficar bem na foto, hehehe!

E assim, as amizades vão frutificando. Conhecemos pessoas especiais que conseguem deixar noso dia mais leve e feliz com simples atos de desprendimento.

E você, para quem vai enviar um pacote de balas de goma?

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

10 Comments

  1. Se o blog dele for um dos melhores,o oasis volta com td!

    Post a Reply
  2. ..as balas de goma do ullisses..daria u filme!!..vc tbém é cineasta :kiss: ..ou um livrinho de hestórias infantis 🙂 …as gomas do ullisses são coloridas…as gomas do ullisses são redondas..as gomas do ullisses são boas…as gomas do ullisses são incomparáveis..as gomas do ullisses são surpreendentes…hehe…

    Post a Reply
  3. Metamorfosear
    Que delícia… as balas e a surpresa.
    Forte abraço sempre.

    Post a Reply
  4. ..de madrugada, a gente nem se dá conta de que navegar é preciso..expressar opinião nem sempre é preciso! :unsure:
    ..to esperando o site das fotinhas..e as de quinta..

    Post a Reply
  5. :silly: ..vc é muito gente boa Rafa, consegue ter paciência com os surtos noturnos de moradores de praia..conjecturações da madrugada,..pensamentos isolados..visitas sem convite,..sabe cachorro de igreja? 🙁 ..porta aberta e(..)..tem que começar selecionando os comentários que vão ao ar..beijo.

    Post a Reply
  6. Habermas
    Clari, toda comunicação (de uma mensagem, de um entendimento) depende do emissor e do receptor. Não existe comunicação sem estes dois pólos. Existem até circunstâncias em que o emissor e o receptor são a mesma pessoa, como no caso da meditação e da autoanálise (leva hífen?) mas não é o caso do emissor das balas de goma e do receptor das mesmas. Se a percepção da surpresa lhe surpreende, fico surpreso pois ser surpreendido é algo muito mais simples do que avaliar o status do emissor: basta lidar com o inesperado e… tchã-nãm! Surpresa! Pronto! Fomos surpreendidos.

    Post a Reply
  7. 😆

    Fico feliz que você tenha gostado, Rafa. Eu sabia que você ia lembrar o comentário sobre as balas (não consegui achar especificamente do sabor que você comentou, mas achei que valia a pena deixar você experimentar outros sabores). Queria mesmo ter feito você sorrir.

    Grande abraço.
    Ulisses.
    P.S.: Muito obrigado pelo “dono de um dos melhores blogs da rede do OPS!”.

    Post a Reply
  8. ..mesmo a essa hora,aindaem tempo, retifico que *aumentar é com “u”..

    Post a Reply
  9. …para deixar algúem feliz depende muito de quem venha, meu caro doutor,..o ato em si, nem sempre é valorizado ..da importancia que se dá ao emissor do ato..do status…do que ele representa..ou seja, valores do sistema que vc tanto abomina…somos assim e vamos assim, reproduzindo valores e ideologias, que mantém o sistema tal qual como é..aposto que se vc observar, em perspectiva e profundidade, como bom fotógrafo que é, gestos simples e simpáticos vc recebe todos os dias, quase sempre de pessoas desconhecidas e “anônimas”..beijo, senhor anarquista..há, ia esquecendo, é claro que o destinatário das balas de goma é um “senhor ponto com” de suma importancia para o desenvolvimento dos negocios da net..diga para que mande gomas para min..hehe…crueldade né, mas fala sério, se eu te mandasse um pacote de gomas por sedex, me almentarias a dose do
    puran.. :confused:

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: