As balas de goma do Ulisses Adirt

By Rafael Reinehr | Novos Amigos

out 14
Sedex Ulisses

Costumo receber aquelas caixas amarelas do SEDEX com alguma freqüência (com trema, pois a reforma ortográfica ainda não “pegou”). Ontem recebi uma caixinha pequena com material de divulgação da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia sobre obesidade. Hoje recebi outra, e desta vez não estava esperando. Não tinha feito nenhuma compra (na verdade tinha, mas não havia tempo hábil para meus DVD-R chegarem, já que a confirmação do depósito só foi feita nesta manhã).

Fui olhar o remetente:

Sedex Ulisses

Hummm… Ulisses Adirt? O que será que o dono de um dos melhores blogs da rede do OPS! quer comigo? Será que estaria ele a me encaminhar um de seus livros para apreciação? É claro que abri de pronto. Para minha surpresa, o que encontrei lá dentro foram…

Um pacote de gomas
…dois pacotes de balas de goma!

Não pude resistir! Caí na gargalhada! Que bela surpresa! Dia desses comentei com o Ulisses que adorava balas de goma e que aqui na região vendem sempre as mesmas balas de goma, da Dori, e que já estava enjoado. Agora, poderei me deliciar com gomas de outros sabores! Viva!

Por sinal, aquele pacote lá de cima já está aberto e pela metade, viu Ulisses? Tive que dar uma disfarçada para ficar bem na foto, hehehe!

E assim, as amizades vão frutificando. Conhecemos pessoas especiais que conseguem deixar noso dia mais leve e feliz com simples atos de desprendimento.

E você, para quem vai enviar um pacote de balas de goma?

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(10) comments

Add Your Reply