Papel
Fotos de Quinta

Fotos de Quinta #026 – 30/08/2007

    O tema do Fotos de Quinta desta semana são as texturas. Texturas sempre geram ótimas fotografias e devemos procurá-las em tudo. Elas são a "cobertura" do mundo, a "pele" dos objetos e da Natureza. Olho vivo e faro fino, e tanto faz…

Papel
Papel de secar as mãos

 

 

Papel
Papel de secar as mãos

 

Telhas
Telhas com fungos
 
Transparencias
Transparências
 
tocos_de _arvore_pb.jpg
Tocos de árvore P&B

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

5 Comentários

  • Patricia

    Preto e branco
    São lindas as fotos. Adoro olhar o mundo a partir de suas pluritexturas, mas nunca pensei nelas como se fossem uma pele das coisas. Gostei. Antes, olhava como se fossem a própria coisa. Uma parte que contém o todo (rsrs) e assim por diante. Valeu. Parabéns.

  • Walter Cruz

    Fotos em preto e branco
    Poxa, fotos em preto e branco me transmitem uma sensação de nostalgia não sei de quê. E essas texturas são muito bacanas, aina mais porque são ‘naturais’! Abraço!

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: