Fotos de Quinta #030 – 27/09/2007

Posted By Rafael Reinehr on set 26, 2007 | 0 comments


    Aproveitando que o Blogverso está pegando fogo, o Fotos de Quinta dessa semana pega carona no buzzum e faz um trocadalho do carilho imagético da situação: Fogaréu em 4 tempos. Quem não está entendendo nada tem duas opções: ou procure pela Blogosfera os sinais de incêndio, indo atrás da fumaça ou então passe aqui hoje à noite, às 22 horas e participe do Chat-Encontro, que vai discutir polêmicas e perspectivas da Blogosfera atual. Certo, estou sendo otimista. Talvez saia apenas um bate-papo desencontrado e nada de frutífero seja discutido, mas vamos arriscar. Até lá, aproveita e clica em Leia mais ali embaixo e veja as outras Fotos de Quinta da semana. Totalmente nonsense, como (quase) sempre.

Fogaréu em 4 tempos
Fogaréu em 4 tempos

    Aproveitando que o Blogverso está pegando fogo, o Fotos de Quinta dessa semana pega carona no buzzum e faz um trocadalho do carilho imagético da situação: Fogaréu em 4 tempos. Quem não está entendendo nada tem duas opções: ou procure pela Blogosfera os sinais de incêndio, indo atrás da fumaça ou então passe aqui hoje à noite, às 22 horas e participe do Chat-Encontro, que vai discutir polêmicas e perspectivas da Blogosfera atual. Certo, estou sendo otimista. Talvez saia apenas um bate-papo desencontrado e nada de frutífero seja discutido, mas vamos arriscar. Até lá, aproveita e clica em Leia mais ali embaixo e veja as outras Fotos de Quinta dessa semana. Totalmente nonsense, como (quase) sempre.

Fogaréu em 4 tempos
Fogaréu em 4 tempos
 
Girafas Combinadas
Girafas Combinadas
 
Atriz dançando
Atriz Dançando em Toda Nudez Será Castigada
 
Ator Dançando
Ator Dançando em Toda Nudez Será Castigada
 
 
Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: