Finalmente: a prova de que Deus Não Existe!


Add this to your website

O vídeo abaixo finalmente confirma, cabalmente, a inexistência de Deus. Neste exato momento, um grupo de ateus e novos-ateus tomam a Rua Goethe em Porto Alegre e outras ruas e praças do mundo em um só grito: "Eu já sabia!"

Obrigado Milton.



Adicione este artigo à sua Rede Social favorita
Digg! Reddit! Del.icio.us! Google! Live! Facebook! StumbleUpon! Yahoo! Joomla Portal
Artigos recomendados

Comentários  

 
+6 #65 Alvaro 05-12-2012 16:23
Acredito que quem tem QI baixos são os cristãos aponto de acreditar num livro(Bíblia).Está na cara que esse deus não existe se você fala para um cristão da teoria da evolução eles vem logo dizendo que não nasceram um macaco é logico que não a evolução não acontece na hora leva milhares e milhares de anos para acontecer. O deus serve apenas para bobos que perdem seu tempo e dinheiro ajudando espalhar essa baboseira.
Citar
 
 
+5 #64 uenerson 12-11-2012 11:36
o ser humano ao longo dos anos vem criando deuses por faltar algo em nois criamos eles pra de alguma forma nos coosolar e disfaçar nossa ignorancaia mais um dia todoa esses deuses santos demonios espiritos vao desapareçer por foi assim antigamente(por exemplo: antigamente um homem tinha um ataque epletico eles achavam que um demonio que os possuia hoje e diferente nao passa de uma doença que pode ser comtrolada por remedios o mundo espiritual vai desapareçer assim que os seres humanos desenvolver seu intelecto.
Citar
 
 
-2 #63 marcelo 28-08-2012 14:59
Citando romulo costa dias:
do po veio o homem e ao po o homem retornara.quem disse estas palavras foi deus,esta e uma prova incontestavel que deus existe,todos nos morreremos inclusive voce que diz que deus nao existe,ou voce tambem nao acredita na morte!

quem escreveu? estas palavras meu caro?
veio de um pecador de um homem então não veio nada e nada do seu tal deus só acreditarei em algum livro quando ele for escrito por quem pensa
Citar
 
 
-9 #62 ricardo 27-08-2012 15:55
é infelizmente existem pessoas com q'IS TÃO BAIXO QUE PODE TER TAIS PENSAMENTOS TÃO POBRES E SEM NENHUM TIPO DE NOÇÃO EM FALAR QUE DEUS NÃO EXISTE !É LAMENTÁVEL ,QUERO VER QUANDO TODOS VOCÊS GRANDES PEQUENOS RICOS E POBRES VER O FILHO DO HOMEM DESCENDO DAS NUVENS COM GRANDE PODER E GLORIA E SE AJOELHAR DIANTE DELA E CONFESSAR QUE JESUS CRISTO É O SENHOR....PREFEREM ACREDITAR EM FABULAS DO QUE NA VERDADE !A MAIOR PROVA DA EXISTÊNCIA DE DEUS SOMOS NÓS MESMOS .
Citar
 
 
+11 #61 antonio jacinto de s 12-07-2012 02:08
Este estudo equivale a acreditar ou não acreditar. Não há prova alguma tanto da existência de um ser superior bom ou mau. Como se diz o ditado: Papel aceita tudo. O que conhecemos esta no papel. Qualquer pessoa mais afortunada mentalmente e com uma boa oratória pode convencer milhões.(Ex: O nazismo e não darei mais exemplo porque pode ferir as pessoas menos afortunadas mentalmente). É irrelevante para nos saber se há um criador ou não o que devemos fazer é usar o que a natureza nos dotou ( inteligencia). Ao usar a inteligencia estamos respeitando tanto o possível criador como a natureza da existência. Neste debate de quem tem razão ou não é totalmente sem sentido. Acho que todos nos procuramos a imortalidade e o pavor de morrer é real, gerando assim crendice. Conclamo a todos a focar o nosso verdadeiro inimigo (A MORTE). PARA VENCER ESTE INIMIGO PRECISAMOS DE MEIOS FÍSICOS E QUÍMICOS. A fé não nos salva da morte isto é fato. No estudo químico humano todas as células defeituosas podem ser regenerada e reposta: a pergunta é: Porque não focarmos no problema? A crendice procura um milagre e o milagre somos nos, nossos corpos, nossa química, nossa inteligencia. Pense nisto. :-?
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

rafa-londres-grama-flores-p

twitter
@r4re

 

Cardapio

Casa
Anarquia
Artes
Bem-estar
Blogs e Internet
Ciências Naturais
Cinema
Ecologia
Efervescências
Esportes
Família e Amigos
Fotografia
Gastronomia
Humor
Jogos
Literatura
Medicina
Música
Pigmeu Moral
Quadrinhos
Reciclar é Viver
Recomendo
Simplicíssimo
Sociedade
Tecnologia
Viagens
And Now, For Something...
Cotidianices
Do Leitor
Sem comentários
Receitas
Share
eXTReMe Tracker