Sprout
Games Online

Sprout

Fiquei conhecendo hoj, através do Faça a sua parte , o jogo educativo e ecológico Sprout .

Sprout

Criado pelo neozelandês Jeff Nusz , é uma aventura extremamente criativa em que uma semente que almeja tornar-se aveleiro, para frutificar avelãs (ou outra fruta oleaginosa). Ela precisa partir de uma ilha na forma de côco e aos poucos são-lhe dadas opções de mudança que garantirão a progressão da aventura. 

O jogo é belamente ilustrado com um pano de fundo que remete a pintura com lápis-de-cor ou cry-on em papel. Realmente muito bem feito. A música e efeitos sonoros são cândidos e constitui um ótimo divertimento para qualquer criança ou adulto. O desafio é gostoso de ser cumprido, pois o nível de dificuldade vai lentamente progredindo a cada nova paisagem que é visitada pela sementinha.

Jogar, qualquer um pode. Agora, será que você consegue chegar à tela abaixo? Clique nela e bom divertimento! 

Sprout Final

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.