Minicontos

Perseguição (um miniconto psicodélico)

Um caça seguia outro entre desfiladeiros cada vez mais estreitos. A largura entre os rochedos ia diminuindo à medida em que a perseguição continuava. Largura de uma porta, de uma almofada, de um pequeno livro, de uma caixa de fósforos, de um fino esparadrapo, de um alfinete até que, de súbito, o combustível do segundo caça acabou.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comentários

  • Solange Ayres

    Vivendo na Alemanha
    Rafael, nao é que voce me deu uma excelente idéia de também publicar minicontos? Vai ser standart nas minhas postagens. Vai ser Contos Minúsculos Fantásticos. O mestre Murilo Rubiao esta fazendo escola, digo escolinha (meu Deus, sem pretencoes!).

  • Solange Ayres

    Vivendo na Alemanha
    … Entao ele fez um pouso forcado nas entranhas da fenda abriu a porta e saiu. Uma explosao ecoou longe. O segundo caca nao conseguindo fazer a curva para a esquerda bateu de frente com um balao que ocasionalmente voava por alí. Mesmo ouvindo o estrondo continuou impávido no umbral da porta olhando a luz azul que se espalhava no céu como fogos de artifício no ano novo.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.