Lítio
Acordando com a Adrenal

Lítio – Orientações gerais para pacientes

O lítio foi primeiramente utilizado na psiquiatria em meados do século XX, sendo que os primeiros relatos de seu uso terapêutico foram feitos pelo psiquiatra australiano John Cade.

Meu amigo Luiz Eduardo Ulrich, psiquiatra de mão cheia e de grande coração, escreveu um belo artigo em seu recém-inaugurado blog sobre o Lítio: orientações gerais para pacientes. Belo trabalho de importância seminal para quem busca informações na internet. Vasculhe o link acima e bote fé. Assino embaixo.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: