O gato sensitivo

Posted By Rafael Reinehr on nov 5, 2007 | 5 comments


Desde que foi adotado, quando ainda filhote, Oscar, o gato, tem tido a habilidade bizarra de prever quando os moradores da Steere House Nursing and Rehabilitation (Providence, Rhode Island) estão para morrer. Ele vai e fica deitado na cama da pessoa que vai morrer até a sua morte, logo depois sai e continua sua ronda pelo terceiro andar do local. Ele já previu mais de 25 mortes, e sua previsão é tão boa que logo que ele entra no quarto de uma pessoa e se deita na cama dela as enfermeiras já chamam os familiares.
 
(Publicado no New England Journal of Medicine de 26 de Julho de 2007, páginas 328 e 329)
 
E agora José? 
Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

5 Comments

  1. Ahan… e eu pressinto que esse gato tem alguma doença, vírus ou praga, que é fatal para pessoas já doentes e vulneráveis. Por favor, né…

    Post a Reply
  2. Aiaiaiai!
    😀 Rafael! Por amor dos meus filhinhos! Quero distância desse felino! 😮

    Post a Reply
  3. Vivendo na Alemanha
    Esta história parece que é tema do “Acredite se quiser”, mas eu vi uma série da BBC de Londres, onde mostrava como os animais conseguiam “prever” ou “sentir” fenomenos da natureza primeiro que os humanos como terremotos, explosoes de vulcao. Foi mostrado um cao pastor,treinado, pressentia que determinado paciente ia ser acometido de ataques epiléticos e entao avisava ou chamava a atencao de pessoas próximas para poder socorre-lo. Muito interessante e nada de “paranormal”. Os animais teem muitas outras habilidades,das quais nao temos ainda conhecimento.

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: