Rimonabant: pílula definitiva para emagrecer?

Posted By Rafael Reinehr on Maio 25, 2007 | 278 comments


O Rimonabant (Acomplia) é uma droga anorexígena anti-obesidade. É um antagonista do receptor do canabinóide CB1. Sua forma principal de ação é a redução no apetite. Rimonabant é o primeiro bloquador seletivo do receptor CB1 a ser aprovado em qualquer lugar para o uso no mundo. Na Europa, indica-se para o uso conjuntamente com a dieta e o exercício para pacientes com um índice da massa corporal (IMC) maior que 30 kg/m², ou em pacientes um IMC maior que 27 kg/m² com fatores de risco associados, tais como diabetes tipo 2 ou dislipidemia. No Reino Unido, está disponível desde o fim de julho 2006. No Brasil, está previsto seu lançamento para o final de julho de 2007. (…)

Além dos efeitos benéficos na redução de peso (em artigo publicado na revista científica The Lancet mostra que as pessoas que ingeriram o remédio perderam em média 8,6 quilos em um ano. A substância consegue impedir a compulsão por comida e por conseqüência, reduzir o peso e as doenças cardíacas.

O estudo foi feito com 1.507 pessoas obesas ou acima do peso na Europa e nos Estados Unidos, sendo que 920 pessoas concluíram o tratamento em um ano e reduziram em média 8,5 cm da cintura. Todos os participantes tiveram que cortar 600 calorias de sua dieta diária. (…)

 

A partir de 28 de outubro de 2008, a Sanofi-Aventis, responsável pela comercialização do medicamento Acomplia (Rimonabanto) decidiu por retirar do mercado a medicação, interrompendo também o Programa Supera, que trazia vantagens a quem comprava a medicação original na farmácia. Segundo o comunicado que recebi hoje da Sanofi-Aventis, a decisão de retirar a medicação de circulação se deveu à percepção, em estudos científicos recentes, de que os sintomas adversos de depressão, ansiedade, distúrbios do sono e agressividade ocorreram em freqüência bem maior do que nos primeiros estudos. Leia mais no artigo Suspensão temporária da comercialização do Acomplia. O Rimonabant (Acomplia) é uma droga anorexígena anti-obesidade. É um antagonista do receptor do canabinóide CB1. Sua forma principal de ação é a redução no apetite. Rimonabant é o primeiro bloquador seletivo do receptor CB1 a ser aprovado em qualquer lugar para o uso no mundo. Na Europa, indica-se para o uso conjuntamente com a dieta e o exercício para pacientes com um índice da massa corporal (IMC) maior que 30 kg/m², ou em pacientes um IMC maior que 27 kg/m² com fatores de risco associados, tais como diabetes tipo 2 ou dislipidemia. No Reino Unido, está disponível desde o fim de julho 2006. No Brasil, está previsto seu lançamento para o final de julho de 2007.

 

O uso do Rimonabant deve ser feito em combinação com dieta e exercício físico.

Logo após a introdução no mercado, os relatórios da imprensa e os estudos independentes sugeriram que os efeitos colaterais ocorrem de forma mais intensa e freqüente do que mostrado pelo fabricante em seus estudos clínicos. Os relatos de depressão severa são freqüentes.

Cessação do hábito de fumar também é um efeito benéfico esperado com o uso de Rimonabant, apesar deste uso não ter sido aprovado pelo FDA. A Sanofi-Aventis, laboratório proprietário do produto, está conduzindo atualmente estudos para determinar o valor do rimonabant na terapia da cessação do tabagismo.

Além dos efeitos benéficos na redução de peso (em artigo publicado na revista científica The Lancet mostra que as pessoas que ingeriram o remédio perderam em média 8,6 quilos em um ano. A substância consegue impedir a compulsão por comida e por conseqüência, reduzir o peso e as doenças cardíacas.

O estudo foi feito com 1.507 pessoas obesas ou acima do peso na Europa e nos Estados Unidos, sendo que 920 pessoas concluíram o tratamento em um ano e reduziram em média 8,5 cm da cintura. Todos os participantes tiveram que cortar 600 calorias de sua dieta diária.

39% dos voluntários que tomaram Rimonabant perderam 10% ou mais de seu peso em 12 meses e baixaram seus níveis de colesterol. Contudo, alguns efeitos colaterais como náuseas, tonturas e diarréias, também foram identificados.

Alguns tópicos precisam ser discutidos e certamente vão gerar grande polêmica antes de serem esclarecidos.

Em primeiro lugar, o sensacionalismo que acompanha o lançamento de novos fármacos que prometem “milagres” é a regra, pois assim aconteceu com o Viagra, Lipitor, Xenical e outras mais. O Acomplia será, como se verá, mais uma droga no armamentário médico, com efeito moderado no controle da glicemia, dos níveis de colesterol, da obesidade abdominal e da ansiedade. Casos graves necessitarão certamente uso de mais uma ou dois fármacos sempre acompanhados de modificações no hábito alimentar e inclusão de atividade física regular.

Como sempre ocorre, muitas pessoas (geralmente mulheres) com índice de massa corporal menor que 27 irão buscar no Acomplia a resolução de seus depósitos localizados de gordura abdominal, fugindo das indicações científicas. Isso já ocorre hoje com a Sibutramina e mesmo procedimentos altamente invasivos como a indicação de cirurgia bariátrica têm suas indicações “logradas” por pacientes e seus médicos no afã de resolver de forma mais rápida a obesidade.

Não faltarão aqueles que usarão do argumento de que, se o Rimonabant age no sistema endocanabinóide, porque então, se existe um fármaco regulamentado para uso medicinal, porque não liberar a maconha, por exemplo? A diferença encontra-se justamente na seletividade aos receptores canabinóides CB1, cujos efeitos são razoavelmente conhecidos. Nada impede, entretanto, que a utilização a longo prazo (mais de 10 anos, de forma continuada) de medicações como o rimonabant possam trazer efeitos tão deletérios quanto a maconha no sistema nervoso central como redução da memória e atrofia cerebral progressiva.

Ao mesmo tempo que o uso do rimonabant pode ser antecipado em um grande número de pessoas com síndrome metabólica (sobrepeso, alteração da glicose, aumento da gordura abdominal, hipertensão, alteração dos lipídeos e resistência à ação da insulina), seu custo elevado (estimado em 320 reais no momento do lançamento, no final de julho de 2007) vai impedir seu uso disseminado logo no princípio.

Os primeiros a utilizarem serão pessoas com grande poder aquisitivo e, interessantemente, serão as grandes cobaias deste experimento que continua assim que uma nova medicação é colocada à venda, já que é fácil compreender – os estudos científicos são feitos com 6, 10, 20 mil pessoas, e a fase de uso clínico inclui centenas de milhares ou milhões de usuários no mundo inteiro. É nesse momento que boa parte dos efeitos adversos ainda não descobertos aparecerão.

Sem dúvida nenhuma, entretanto, estou na expectativa da chegada deste novo medicamento e já tenho vários pacientes que querem utilizá-lo, por agrupar em uma só pílula o efeito de várias, com o benefício importante de uma redução da cintura e da gordura abdominal, até agora não conseguido com nenhuma outra medicação exceto com o uso do hormônio de crescimento, extremamente caro e inacessível para tal fim.

A partir de 28 de outubro de 2008, a Sanofi-Aventis, responsável pela comercialização do medicamento Acomplia (Rimonabanto) decidiu por retirar do mercado a medicação, interrompendo também o Programa Supera, que trazia vantagens a quem comprava a medicação original na farmácia. Segundo o comunicado que recebi hoje da Sanofi-Aventis, a decisão de retirar a medicação de circulação se deveu à percepção, em estudos científicos recentes, de que os sintomas adversos de depressão, ansiedade, distúrbios do sono e agressividade ocorreram em freqüência bem maior do que nos primeiros estudos. Leia mais no artigo Suspensão temporária da comercialização do Acomplia.


Anuncie

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

278 Comments

  1. Olá, como faço para comprar ribonabanto? e posso tomar junto com a sibutramina?
    obrigada

    Post a Reply
  2. Olá, Rafael, moro em Ipatinga, MG, perto da Escola Educação Criativa, sou pedagoga há 23 anos, fundadora da COGNI: estudos e pesquisas em educação e cultura. Precisamos de pessoas com essa visão em relação ao mundo. Temos muito em comum, pelo que li em seu blog. Podemos ver a possibilidade de você voltar aqui para fazermos algum trabalho junros. Felicidades aí com sua esposa e filhos.

    Post a Reply
  3. GOSTARIA DE SABER QUAL EFEITO COLATERAL DO RIMONA, SE APRESENTA SINTOMAS?

    Post a Reply
  4. re: preciso saber
    [quote name="Graziela Tenarelle"]Ola bom dia
    preciso saber se posso conciliar
    rimonabant 20mg tomo 1 por dia de manha , e subtramina 15mg 1 por dia a noite posso tomar os 2 juntos?
    Aguardo resposta
    GRAZI[/quote][quote name="Graziela Tenarelle"]Ola bom dia
    preciso saber se posso conciliar
    rimonabant 20mg tomo 1 por dia de manha , e subtramina 15mg 1 por dia a noite posso tomar os 2 juntos?
    Aguardo resposta
    GRAZI[/quote] Grazi eu gostaria de adquirir o rimonabant. como eu faço? fagnerkbeacg@yahoo.com.br

    Post a Reply
  5. re: Eu tomo ribonabanto e sibutramina
    [quote name="Socorro Gomes"]Eu tomo Ribonabanto de 19,9 mg manipulada e sibutramina de 15mg. Emagreci mais de 18 kg de peso em 1 ano.
    Estou ótima.[/quote]

    Post a Reply
  6. quero emagrecer 10kg
    tenho 20 anos e gostaria de saber se posso tomar Sibutramina,Acomplia ou Rimonabant. Com Urgencia me responda por favor!!!!!!!!

    Post a Reply
  7. faz muitos anos que eu fasso tratamento para a obesidade ,mais eu tenho arritimia e desvio da veia aorta so´que eu emagreço mais depois engordo rapido

    Post a Reply
  8. como faço pra comprar RIMONABANT
    eu estou acima do peso, e gostaria de saber se em goiania-go ja tem essa medicaçao,aguarda a resposta

    Post a Reply
  9. re: DESEJO EMAGRECER
    POR FAVOR ONDE ENONTRO ESSE REMEDIO PREISO MUITO EMAGRECER, MAS NÃO TENHO ONDE CONSEGUIR RECEITA.

    AGRADEÇO IMENSAMENTE,

    [quote name="claudia"]tomo ha um ano, perdi 27 kilos, é tudo de bom.
    ha um mes comecei a tomar c sibutramina
    nao fez mal algum
    hj sou outra pessoa! quem quiser, me mande um email que darei as dicas de tudo sobre o remedio[/quote]

    Post a Reply
  10. arritmia
    ola quero saber se posso usa o medicamento, pois tenho arritmia cardiaca nao considera de grau elevado…

    Post a Reply
  11. QUERO SABER AONDE POSSO COMPRAR E QUANTO CUSTA POI
    😮 😮 🙂 👿 [quote name="Viviane D´Avila"]Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.[/quote][quote name="rose"]Gostaria de saber se posso tomar femproporex,junto com esse rimonabantu,teria algum problema[/quote][quote name="marcelo"]eu queria saber ja tem no brasil,para comprar.qual farmacia disponivel em mg bhte.
    aguardo respostas em meu endereço eletronico.[/quote]

    Post a Reply
  12. onde posso comprar sibutramina sem receita e qual o valor de 15 mg

    Post a Reply
  13. quero comprar
    [Gostaria de comprar esse remédio , alguém pode me informar como faço???[/quote]

    Post a Reply
  14. quero comprar
    Gostaria de comprar esse remédio , alguém pode me informar como faço???

    Post a Reply
  15. 😛 GOSTARIA DE O PREÇO DO ACOMPLIA, QUAL O VALOR MANIPULADO E SE É RECEITA AZUL OU BRANCA E ONDE ENCONTRO MAIS PROXIMO NA CIDADE DE CUBATÃO – SP OU SÃO VICENTE – SP. MUITO OBRIGADA;

    Post a Reply
    • LEIA O TEXTO!
      Por favor, leia o texto! Está claro, em destaque, acima e abaixo do texto que a medicação FOI RETIRADA DO MERCADO!

      Toda e qualquer oferta de Acomplia ou Rimonabanto existente no mercado neste momento não passa de pílula de farinha.

      Não se deixe enganar por ofertas ilusórias.

      Não há mais Acomplia ou Rimonabanto no mercado! Contate a Sanofi-Aventis (http://www.sanofi-aventis.com.br) e esclareça suas dúvidas.

      A partir de agora os comentários para este artigo não serão mais publicados.

      Post a Reply
  16. Associação de remedios
    Queria mto saber se posso tomar ribonabanto de manha e femproporex à noite?
    Quais os possiveis fatores q essa mistura pode ocasionar????
    O femproporex eu ja faço uso e sei como ele aje no organismo …mas o ribonanto eu nunca tomei,queria saber tbm qto tempo ele demora fazer efeito no organismo?!
    Obrigada
    Vlw msm
    PS:Aguardo resposta urgente.

    Post a Reply
  17. bibaaa
    :cheer: pode tomar ao mesmo tempo subutramina e rimonaba ?
    e qual é o valor do mesmo ?
    aguardo uma resposta !
    obrigada !!!

    Post a Reply
  18. Compra de Rimonabant
    Gostaria de saber alguem que vende o remedio Rimonabant. Se alguem vender por favor entra em contato.

    Post a Reply
  19. gordura abdominal
    Olá, gostria de saber se o rimonabant, serve somente para atingir a gordura abdominal ou se ele atinge a gordura do corpo todo… Quem possui IMC baixo pode tomar este medicamento caso ele sirva para a região abdominal?

    Post a Reply
  20. rimonabanto
    gente, nao tenham medo.
    é tudo de bom, como li num comentario postado , nao existe depressao maior do que estar obeso.
    (claro que ha raras excecoes…)
    perdi 36 kilos, se alguem quiser algum esclarecimento de como funcionou comigo, podem me mandar um email. ok?
    claudiagrassi01@yahoo.com.br

    Post a Reply
  21. quero comprar
    Olá gostaria de alguém que vende-se o Acomplia ou RIMONABANT o redufast em São Paulo zona sul.mande informações para meu e-mail marcia.m.s@ig.com.br

    Post a Reply
  22. re: preciso saber
    [quote name="Graziela Tenarelle"]Ola bom dia
    preciso saber se posso conciliar
    rimonabant 20mg tomo 1 por dia de manha , e subtramina 15mg 1 por dia a noite posso tomar os 2 juntos?
    Aguardo resposta
    GRAZI[/quote]

    Post a Reply
  23. valor
    Olá , gostaria de saber qual o valor do remedio Rimonabant

    Post a Reply
  24. duvida
    gostaria de saber se pode tomar rimonabat e sibutramina

    Post a Reply
  25. oi gostaria de saber se eu tomar a subtramina sem receita médica eu corro muitos riscos ……. pois eu consegui o remedio mais to com medo de tomar ,,,,,, gostaria muito que me respondesse… e se eu poder tomar como devo fazer para não me prejudicar?? obrigado

    Post a Reply
  26. pq????
    PQ TIRARAM O REMEDIO DO MERCADO SE ANTES DE SER LANÇADO FORAM FEITOS VARIOS TESTES???NÃO SERIA O CASO DE SER RESTRITO PARA ALGUMAS PESSOAS SENSIVEIS AO MEDICAMENTO, OU ALGUMA EMPRESA DE GULOSEMAS ENTRO COM ALGUM RECURSO POIS SE SENTIU LESADA????

    Post a Reply
  27. CADE AS RESPOSTASSSSSSS

    Post a Reply
  28. sobre o medicamento rimonabant
    bom dia Gostaria muito de saber aonde comprar aqui no Rio Grande do Sul ou pela internet

    Post a Reply
  29. Ola bom dia
    Ola bom dia
    preciso saber se posso conciliar
    rimonabant 20mg tomo 1 por dia de manha , e subtramina 15mg 1 por dia a noite posso tomar os 2 juntos?

    Post a Reply
  30. olá
    Bom dia !!! Gostaria de saber se o uso de sibutramina 12 mg e Rimonabant juntos causam muito efeito colateral e se causa morte súbita?
    grata.

    Post a Reply
  31. Rimonabant
    Olá! Preciso resolver uma dúvida: me disseram que o Rimonabant causa morte súbita! Não posso acreditar nisso, pois age inibindo os receptores Canabióides CB1! Qual a sua hipótese sobre o assunto?
    Obrigada!
    Janaína

    Post a Reply
  32. GOSTARIA DE SABER COMO COMPRAR ESTA PILULA ANTI BARRIGA SEM RECEITA MEDICA EM CAMPO GRANDE -MS

    Post a Reply
  33. Efeitos Colaterais
    Gostaria de saber os efeitos colaterais do Rimonabant, e se ele emagrece o corpo por inteiro, ou só a região do abdome3m

    Post a Reply
  34. Rimonabant
    Gostaria da saber se consigo comprar o Rimonabant, sem receita médica e onde consigo comprar aqui no Rio de Janeiro.

    Post a Reply
  35. pilula da barriga
    quero saber onde comprar e quanto é a pilula da barriga moro em porto alegre

    Post a Reply
  36. complementando
    O efeito tipo-canabis a que te referes é, por incrível que pareça, causado pela comida, ou seja, os comilões no fundo seriam “maconheiros endógenos”; o fármaco em questão tiraria o “barato”; a princípio não há motivo para que se pense que ele poderá causar o deterioro cerebral associado À maconha.

    Post a Reply
  37. Rafael, na tua citação abaixo, o contra-argumento é muito mais simples: TRATA-SE DE UM [b]ANTAGONISTA [/b]CB1, E [b]NÃO UM AGONISTA[/b], COMO A MACONHA. NESTE CASO ELE [b]TIRA O PRAZER[/b], AO CONTRÁRIO DA MACONHA QUE DÁ O PRAZER.

    [i]”Não faltarão aqueles que usarão do argumento de que, se o Rimonabant age no sistema endocanabinóide, porque então, se existe um fármaco regulamentado para uso medicinal, porque não liberar a maconha, por exemplo? A diferença encontra-se justamente na seletividade aos receptores canabinóides CB1, cujos efeitos são razoavelmente conhecidos. Nada impede, entretanto, que a utilização a longo prazo (mais de 10 anos, de forma continuada) de medicações como o rimonabant possam trazer efeitos tão deletérios quanto a maconha no sistema nervoso central como redução da memória e atrofia cerebral progressiva.”[/i]

    Post a Reply
  38. remedio de perder barriga
    onde comprar e quanto custa

    Post a Reply
  39. gostaria de saber onde eu posso encontra o rimonabant no rio de janeiro pos moro na ilha do governador me em dique uma farmacoa proxima da ilha por favor obrigada

    Post a Reply
  40. Aonde eu compro e qual o médico que deve prescreve
    Amigo,
    Gostaria de um auxilio para perder uns quilos q achoq que achei o medicamento certo. gostaria de saber qual o medico que devo ir para conseguir que ele me indique esse medicamento e aonde posso comprar.
    aguardo um retorno

    Post a Reply
  41. rimonabanto a pronta entrega em tudopraemagrecer@h
    tome o rimonabanto e faça uma dieta balanceada que logo estara em forma

    Post a Reply
  42. Ontem descobri que tenho três érnias de disco……. e estou precisando muito emagrecer o mais rápido possivel

    Post a Reply
  43. tomo ha um ano, perdi 27 kilos, é tudo de bom.
    ha um mes comecei a tomar c sibutramina
    nao fez mal algum
    hj sou outra pessoa! quem quiser, me mande um email que darei as dicas de tudo sobre o remedio

    Post a Reply
    • re: re:
      Olá se vc puder me mandar um email falando sobre o produto, gostaria de conhecer, quero tomar e preciso muito

      Post a Reply
    • OI, GOSTARIA DE SABER TUDO SOBRE ESTE NOVO MEDICAMENTO ‘RIMONABANT’ !!!
      MANDEM
      INFORMAÇOES P MEU EMAIL….

      Post a Reply
    • OI, GOSTARIA DE SABER TUDO SOBRE ESTE NOVO MEDICAMENTO ‘RIMONABANT’ !!!
      MANDEM
      INFORMAÇOES P MEU EMAIL….

      Post a Reply
    • re:
      OI, GOSTARIA DE SABER TUDO SOBRE ESTE NOVO MEDICAMENTO ‘RIMONABANT’ !!!
      MANDEM
      INFORMAÇOES P MEU EMAIL….
      [quote name="Viviane D´Avila"]Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.[/quote]

      Post a Reply
    • sibutramina x acomplia
      Ola pessoal estou tomando o acomplia e a sibutrabina juntos e não estar me fazendo mal algum, e ja perdir uns kilos.
      Más tb faço exercicio e dieta, estou bem feliz com os resultado

      Post a Reply
    • Quero saber sobre sibutramina…me fale tudo

      Post a Reply
  44. mistura tudo
    Talrico, o que acontece é o seguinte, essa mistura não será eficaz para seu corpo; com certeza perderá peso mas de forma intensa e junto irao massa magra e saúde. Tomando rimonaban e congêneres, estará sujeito a desenvolver estados alterados de humor, ansiedade e até depressao grave; o winstrol, que hoje é encontrado em 98% dos casos (falsificado) acarreta uma diminuição das taxas de bom colesterol no sangue e que associado a efedrina e cafeína em altas concentrações pode ser fatal!!! Isso é perigoso para saúde, além de que o winstrol tem alto potencial hepatotoxico – agride muito o fígado podendo deflagrar distúrbios e doeças… Tenha bom senso, vá ao médico, controle a alimentação(controle mesmo) e vá malhar pesado!

    Post a Reply
  45. rimonabasnt
    queria saber se diabeticos pode ucar o rimonabant

    Post a Reply
  46. gostaria de saber se no fds posso tomar uma cervejinha !! parando de tomar o remedio

    Post a Reply
  47. mistura tudo
    Muito gente pergunta se tem problemas tomar subitrmina e rimonbant, gostaria de saber se problemas em tomar SUBITRMINA RIMONABANT ORLISTAT EFEDRINA CAFEINA E WINSTROL
    abraço@!

    Post a Reply
  48. duvidas
    gostaria de saber se tem diferença dorimonabant e acomplia se poço comprar o da farmarcia e os dois fazem o menmo efeito do que o manipulado

    Post a Reply
  49. Rimonaban
    Eu tomo o Redufast (rimonaban) gostaria de saber se posso tomar ele juntamente com a subtramina….? E se pode consumir alcool tomando o comprimido….? Por favor gostaria de uma resposta com urgencia…. E o remedio é muito bom… Tem pouco tempo que eu to tomand ja eliminei 4 cms de barriga

    Post a Reply
    • urgente
      OI NADJA ME ADD NO MSN POIS COMECEI A TOMAR RIMONABANT GOSTARIA DE SABER COMO VC CONSEGUIU PERDER PESO OBRIGADO
      ella_cunha@hotmail.com

      Post a Reply
  50. re: Precisa de receita?
    :whistle: [quote name="daniel"]Queria saber se precisa de receita e quanto devo tomar por dia

    só o endócrino pode receitar

    a.. obrigado[/quote]

    Post a Reply
  51. Eu tenho 20 anos 1,55 e 69 klos Fui na Endroquino hoje e ela me disse que eu não podi tomar rimonabant porque ele causa varias coisas como depressão, problemas no coração,pessoas ja se suicidou tomando este remedio, que é para tratamento de pessoas que tem sidrome de panico e diabeticos e outras coisas.(tenho uma prima q estava tomando e ela ficava doidinha ñ dormia , ñ falava coisa com coisa falava que o marido dela traia ela q ela ia matar ele ficava o dia todo dormindo e chorava muito) E ela me proibiu de tomar. Mandou eu tomar vergonha na cara e fazer exercicios e regime que é o melhor. E vou seguir a dica dela , vai demorar para perder uns kilos mais emagreço com saude né pessoal.

    Post a Reply
    • re: re: Comentário e dúvida
      [quote name="Anônimo"][quote name="Viviane D´Avila"]Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.[/quote][quote name="Graziela Tenarelle"]Ola bom dia
      preciso saber se posso conciliar
      rimonabant 20mg tomo 1 por dia de manha , e subtramina 15mg 1 por dia a noite posso tomar os 2 juntos?
      Aguardo resposta
      GRAZI[/quote][/quote]

      Post a Reply
  52. Rimonabant: pílula definitiva para emagrecer?
    QUANTO TEMPO
    LEVA PARA TER RESULTADO??? SE O EFEITO É MAS RAPIDO TOMANDO SIBUTRAMINA?E SÍ TIRA O APETITE??

    Post a Reply
  53. Associações TDAH
    Sofro de hiperatividade e transtorno de personalidade de bourdeline. QUero sugerir essa medicação à minha neuro, apesar d saber q ela será contra.

    Na sua opinião, eu poderia usar?

    EU tomo constantemente Ritalina 36mg
    Reperidona 1mg
    Rvotril 2 mg (às vezes)
    Toptil (temporáriamente pro humor)
    Lioran 10 mg Pra insônia (q já retirei, pois passou)
    Apraz 2 mg (quando tenho euforia pra dormir)

    Somente devo continuar tratanto transtorno de humor e o déficit de atenção, q aliás tem feito sucesso na minha vida.
    Mas, sou professora de educação física evendo minha imagem… sendo q está está com IMC à 34!!!

    Se sua opinião for positiva e da minha médica não, procurarei um outro médico só pra tratar meu emagracimento, pq quero logo começar atividades q amo, só q me doem joelho, pernas, pés…

    Post a Reply
  54. Quero saber se posso comprar por inter net?

    Post a Reply
  55. ola
    ola td bem?gostaria de saber o preço???eu ja tomo subutramina,posso tomar os dois???eu preciso perder 20kg?qt tempo leva??um abrao!!aguardo resposta

    Post a Reply
  56. rimonabant
    gostaria de saber , as farmacias que posso , comprar rimonabant sem receitas .

    Post a Reply
  57. ribonabant
    gostaria de saber locais de venda e valores das pilulas de ribonabant (acomplia)..

    bem como se é necessario receita medica
    possiveis respostas no meu endereço eletronico

    Post a Reply
  58. aumento dos seios
    🙁 : 😀 gostatia de saber se a rimonabant pode aumenta o tamanho dos seios.

    Post a Reply
  59. boa noite, gostaria de saber o valor das pilula rimonabant? :woohoo:

    Post a Reply
  60. ACOMPLIA E PAROXETINA
    Tenho síndrome do pânico e tomo Cloridrato de Paroxetina 20mg e gostaria de saber se há alguma problema do mesmo ser associado ao Acomplia Rimonabant?

    Post a Reply
  61. Como pode ser tomado este remédio? e se ele é um medicamento anti tabagismo mesmo?

    Post a Reply
  62. rimonabant x sibutramina
    O rimonabant pode ser tomado ao mesmo tempo que a sibutramina?
    Quais os efeitos para quem toma remedio para controlar a pressão arterial?

    Post a Reply
  63. Quero comprar
    Por favor me mande o preço pelo email.

    Obrigada

    Post a Reply
  64. Bebida Alcolica
    Posso tomar acomplia e ao mesmo tempo ingerir bebida alcolica? :huh:

    Post a Reply
    • re: Bebida Alcolica
      [quote name="Laura Ferreira"]Posso tomar acomplia e ao mesmo tempo ingerir bebida alcolica? :huh:[/quote]

      Post a Reply
    • re: Bebida Alcolica
      [quote name="Laura Ferreira"]Posso tomar acomplia e ao mesmo tempo ingerir bebida alcolica? :huh:[/quote]

      Post a Reply
  65. duvida
    tomo bupropiona e citalopran posso tomar esse remedio?

    Post a Reply
  66. sibu + rimonabant
    queria saber se posso associar sibutramina com rimonabant, pois o meu IMC é 35, posso?

    Post a Reply
  67. queria saber se posso usar rimonabant e sibuutramina ao msm tempo tenho doenca cardiaca e meu endoclinologista receitou rimonabant mas tenho sibutramina ainda posso tomar os dois juntos o efeito é mais rapido aguardo desde ja bjs :-?:

    Post a Reply
  68. Qunatos quilos posso perder?
    Gostaria d saber quantos quilos posso perder por mes fazendo uso desse medicamento, pois li que s perde apenas 10% do peso corpóreo em 1 ano.

    Obrigada!

    francifarmacia@hotmail.com

    Post a Reply
  69. Duvida
    Posso tomar Rimonabant associado com Sibutramina?
    Quais os efeitos colaterais que o medicamento pode apresentar?
    Qual a dosagem correta diaria que posso tomar?
    O Medicamento só funciona associado com exercícios físicos?

    Post a Reply
  70. re: rimonabant
    ola queria saber quanto custa se tem aonde no rio de janeiro e eu tomando ingeçao anticoncepcional se posso tomalo? obrigado !! :kiss:

    Post a Reply
  71. gostaria de saber,quem já tomou o sibutamine,pode tomar acomplia,gostaria de saber como comprar e o valor em real,e onde encontrar na internet.obrigada

    Post a Reply
  72. Gostaria de saber se posso tomar o ribanabant,para emagrecer so 12kg,pois nao tenho para perder 30kg

    Post a Reply
  73. TOMEI
    Tomei o Rimonabant associado à fluoxetina e perdí dez quilos em um mês. Não precisa fazer dieta, a medicação tira a fome absolutamente. Tenho que usar despertador para lembrar-me da hora do almoço.

    Post a Reply
    • onde comprou
      onde vc comprou esses remedios p emagrecer estou desesperada

      Post a Reply
  74. dúvidas
    Gostaria de esclarecimentos, sobre esse medicamento tão inovador, estou acima do imc 25, tenho 1,64alt-71kg- 34 anos,faço uso do ribonabant,não faço exercícios físicos e modero a minha alimentação em 1500kcal,quanto eu posso perde em peso mensal.

    Post a Reply
  75. Eu tomo rimonabant sento meu humor alterado???

    Post a Reply
  76. Dúvida

    Gostaria de saber se pode haver ingestão de bebidas alcólicas com o uso de rimonabant e se pode tomar sibutramina junto com o rimonabant.

    Post a Reply
  77. O Rimonabant (Acomplia) já está à venda
    O Rimonabant (Acomplia) já está à venda em todas as farmácias do Brasil. Se não chegou na sua cidade, é só encomendar na farmácia local, tendo devidamente a receita médica. É uma medicação controlada, não pode e NEM DEVE ser tomada sem acompanhamento médico, pelo risco de depressão associada a seu uso. O uso correto é benéfico e indicado em casos precisos, mas não é para qualquer pessoa. Somente seu médico, idealmente um endocrinologista deve lhe prescrever a dose, duração e possibilidade de associação com outras medicações que você vêm usando.

    NUNCA se baseie somente em informações de internet, mesmo aquelas escritas por pessoas especializadas, como eu.

    Um forte abraço,

    Rafael Reinehr

    PS: estou sistematicamente deletando todas as ofertas de venda de Rimonabat no meu site. Isto aqui não é balcão de vendas.

    Post a Reply
  78. pode beber bebida alcolica tomando rimonabante

    Post a Reply
    • re: saber combinação
      [quote name="elza braga"]podermo usar o rimonabam juntamente com sibustamina?
      Qual o efeito tomar rimonabam X alcool
      Obrigada Elza[/quote]

      Post a Reply
      • USO BEBIDA ALCOOLICA
        GOSTARIA DE SABER SE BEBER ALCOOL NO TRATAMENTO PERDE O EFEITO ?
        E QUANTO TEMPO LEVAR PRÁ SENTIR OS EFE0ITOS COLATERAIS ?

        AGRADEÇO

        Post a Reply
  79. :woohoo: :side:

    Post a Reply
  80. Meu endocrino me passou o acomlia + fluoxetina e ablok devido a uma leve hipertensão,
    sofro de ansiedade corro algum risco com essa medicaça~?
    Quanto tempo passa para agir????

    Post a Reply
  81. Compra
    :kiss: Gostaria de fazer a compra do Rimonabant, mas não tenho receita… gostaria que se alguém puder me vender… entrar em contato. crislelau@hotmail.com

    Post a Reply
  82. Dúvida
    oi! gostaria de saber se em 1 mes, ja vemos resultado com o rimonabant?

    Post a Reply
  83. re: quero saber se posso tomar xenical com sibutra
    [quote name="DIONISIA RODRIGUES"]Gostaria muito de saber se ja tem no brasil para comprar.Qual farmacia, disponivel em mg e se precisamos de receita médica, estou muito interessada nesse novo aliado, pois só com dieta a coisa tá complicada e demorada.
    Aguardo respostas em meu e-mail.
    Muito agradecida.[/quote]

    Post a Reply
  84. rimonabanto e seus efeitos colaterais
    tomo rimonabanto ha 7 meses… tenho sensação de tremor no corpo e fico anciosa com necessidade de me alimentar embora em pequena quantidade. isso é normal? e quando parar de tomar não sentirei mais esses efeitos?

    Post a Reply
  85. OI!!

    Gostaria de saber quanto custa…como é que se deve tomare qunto tempo…
    Olha… se por exemplo se vende 60 piloras e se tomam 2 x dia…entende??
    Vc ppoderia entregar em Copacabana? RJ??
    é original??
    Tem alguma contraindicaçao para a ansiedade?? pois eu tomo ansioliticos…
    Agradecida, aguardo uma resposta em breve.
    Valeria

    Post a Reply
  86. re: Rimonabant
    [quote name="Maria Rosa dos santos Silva"]Ja tomei Rimonabant+ sibutramina so q. meu cardiologista me aconselhou nao tomar ja q.tenho a doenca de chaga no sangue,
    e a probabilidade de eu ter Arritmia e maior se eu continuar a tomar este medicamento. Diga-me qual e o risco q. eu corro?[/quote]

    Post a Reply
  87. Rimonabant
    Ja tomei Rimonabant+ sibutramina so q. meu cardiologista me aconselhou nao tomar ja q.tenho a doenca de chaga no sangue,
    e a probabilidade de eu ter Arritmia e maior se eu continuar a tomar este medicamento. Diga-me qual e o risco q. eu corro?

    Post a Reply
    • Resposta à sua dúvida
      Simplesmente este: MORTE

      Sou profissional da área da saúde, se você tiver uma arritmia, enquanto dorme por causa de um pesadelo, por exemplo, quanto o seu sistema nervoso e nociceptores (receptores da dor) perceberem a arritmia, pode ser tarde de mais.

      Post a Reply
  88. Rimonabant X álcoo
    Olá,
    Estou tomando Rimonabant 20 mg, gostaria de saber se no caso de utilização de bebida alcoolica é necessária a interrupção do medicamento quanto tempo antes?
    Grata

    Post a Reply
  89. Rimonabant + Sibutramina
    Olá, estou tomando Rimonabant 19 mg com sibutranina 10 mg, alguem tem informação de algum efeito colateral e qto tempo demora pra surtir efeito???

    Grata,

    Post a Reply
    • re: me ajudem
      [quote name="sheila"]olá, comecei a tomar o rimonabant a tres dias, quanto tempo vou ver o efeito??eu consigo emagrecer 10 kg em um mês so tomando remedio e fazendo dieta????me respondam por favor… :D[/quote]

      Post a Reply
  90. Rimonabant + Sibutramina
    Olá, estou tomando Rimonabant 19 mg com sibutranina 10 mg, alguem tem informação de algum efeito colateral e qto tempo demora pra surtir efeito???

    Grata,

    Post a Reply
  91. Rimonabant + Sibutramina
    Olá, estou tomando Rimonabant 19 mg com sibutranina 10 mg, alguem tem informação de algum efeito colateral e qto tempo demora pra surtir efeito???

    Grata,

    Post a Reply
  92. Rimonabant + Sibutramina
    Olá, estou tomando Rimonabant 19 mg com sibutranina 10 mg, alguem tem informação de algum efeito colateral e qto tempo demora pra surtir efeito???

    Grata,

    Post a Reply
  93. Rimonabant + Sibutramina
    Olá, estou tomando Rimonabant 19 mg com sibutranina 10 mg, alguem tem informação de algum efeito colateral e qto tempo demora pra surtir efeito???

    Grata,

    Post a Reply
  94. rimonabant
    Olá
    Gostaria de saber se tem algum problema usar rimonabant 20mg junto com sibutramina 15mg?
    t++

    Post a Reply
  95. rimonabant
    Olá
    Gostaria de saber se tem algum problema usar rimonabant 20mg junto com sibutramina 15mg?
    t++

    Post a Reply
  96. rimonabant
    Olá
    Gostaria de saber se tem algum problema usar rimonabant 20mg junto com sibutramina 15mg?
    t++

    Post a Reply
  97. Como adquirir?
    Já está disponível em todas as farmácias? Sua venda é condicionada à apresentação de receita médica?

    Post a Reply
  98. Como adquirir?
    Já está disponível em todas as farmácias? Sua venda é condicionada à apresentação de receita médica?

    Post a Reply
  99. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  100. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  101. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  102. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  103. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  104. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  105. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  106. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  107. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  108. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  109. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  110. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  111. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  112. Rimonabant
    Apos 4 dias de uso do Redufast (rimonabant 20mg) notei um certo mau humor, nervosismo.
    Pode ser efeito do medicamento? se for, devo suspender?

    Post a Reply
  113. Será que pode???
    O rimonabant pode ser ingerido se a pessoa toma sibutranima 15m???

    Quanto tempo é necessário para obter algum resultado???

    Aguardo resposta!!!

    🙂

    Post a Reply
  114. Mais dúvidas…
    O que devo evitar???? Posso sem excessos ingerir bebidas alcóolicas? posso usar sibutramina junto? Com quanto tempo começo a perceber resultados com a medicação????

    Sds.

    Post a Reply
  115. Gostaria de saber com quanto tempo se percebe resultados de pêrda de peso e medidas da barriga ingerindo rimonabant? Estou com 12Kg de excesso do meu peso.

    Obrigada pela atenção.

    Post a Reply
  116. novo medicamento/rimonabant-pílula defin
    gostaria de saber se posso tomar o femproporex 25 mg. manipulado juntamente com o rimonabant, a mistura dos dois causa o que?, tenho 4l anos l,60m e peso 99,800kg., aguardo resposta, obrigada.

    Post a Reply
  117. Dúvidas
    Como posso conseguir esse remedio? Precisa de receita médica?

    Post a Reply
  118. Rimonabanto
    É milagroso! Estou usando ha um mês, guando comecei tinha 104 kg, hoje tenho 90 kg!!!! Estou bonito, mais jovem, vida sexual maravilhosa, e. . . . sem barriga !
    Como fiz: Fui a um endocrino, pedi pra ele uma receita do tal par 2 meses, (ele é controlado, mas é tarja vermelha), e comecei uma dieta de 1500 cal. Ele me ajudou a perder a fome, e combinei com granola (essa de farmacia natural) de manhã e a noite. Na farmacia que manipulei saiu por R$200,00 120 cap. tomando 2 por dia. Hoje sou um novo homem e minha mulher adorou ! E o melhor meu nível de glicemia estabilizou em 100 e meus exames sairam do limitrofe, para os valores normais. Um abraço a todos.

    Post a Reply
    • ola jr , vc poderia me add no msn para me ajudar pois preciso perderr 15 kilos obrigado !!

      Post a Reply
  119. dúvida
    :zzz Ola quero saber se realmente este medicamento funciona,qts k posso perder em um mes,como fazer para comprar>>>>>>>

    Post a Reply
  120. Funciona Mesmo?
    Gostaria de saber se o Rimonabant emagrece todo o corpo ou somente a parte abdominal e se faz efeito em que precisa perder uns 6kilos e em qto tempo.
    ps.: nao pratico nenhum esporte

    Post a Reply
  121. Funciona Mesmo?
    Gostaria de saber se o Rimonabant emagrece todo o corpo ou somente a parte abdominal e se faz efeito em que precisa perder uns 6kilos e em qto tempo.
    ps.: nao pratico nenhum esporte

    Post a Reply
  122. Muitas dúvidas
    Gostaria muito de saber onde encontro esse medicamento, seu preço?
    Geralmente os médicos tem receio de passar esse medicamento?Se realmente é preciso ter uma receita médica? E se está disponível em qualquer farmácia?

    Agradeço desde já e aguardo as respostas.

    Post a Reply
  123. Dúvidas diversas sobre o Rimonabant
    Como devo usa-lo?
    Em quanto tempo começo a perceber o efeito?
    Posso ingerir bebidas alcoolicas?
    Tira o sono?
    Acelera os batimentos cardíacos?

    Post a Reply
    • acomplia
      quanto tempo leva para fazer efeito,ele manipulado faz diferença.

      Post a Reply
  124. Dúvida
    Por favor gostaria de saber se você pode me indicar algum médico em Camnpinas ou Região que indica este remédio?

    Post a Reply
  125. pode tomar rimonabant+ sibustramina
    gostaria se saber se ha alguma contra indicação para associação destes medicamentos?

    Post a Reply
  126. Rimonabant
    Durante o tratamento, pode-se ingerir bebida alcoolica? Em 30 dias com prática de exercicios, da para se perder uns 6kg? O Rimonabant pode se usar o manipulado pelas farmácias de manipulação? o Efeito é o mesmo?

    Post a Reply
    • Num dia 6 kg???
      Olha querida, a ciência indica q pra se perder 1 kg é preciso ter um balanço energético de 7000 kg/cal. Quer dizer q vc terá q reduzir o valor de calorias ingeridas (não a qualidade, nem carbo, proteínas…) e aumentar o consumo de calorias, q seria o gasto de energético ou aumento de atividades físicas. 30% do seu emagrecimento está em sua atividade física e 70% na sua dieta. Porém, sem a atividade física, além de dificultar a perda de peso, vc poderá inclusive perder músculos e ligamentos juntamente com a gordura, e não melhorar problemas metabológicos, estruturais e cárdiorespiratórios!

      Então, fica aí, minha mensagem pra todos q qurem emagrecer rápido:Vcs até podem tomar medicação, desde q juntem aí alimentação adequada com vitaminas, fibras, carbiodratos e proteínas e bastante ginástica com atividades aeróbias em primeiro plano e atividades de força, como a musculação ou aulas de localizada!!!

      Bjs

      Post a Reply
  127. Duvidas…
    Gostaria de saber onde encontrar RIMONABANT…

    Se pode ingerir bebidas alcóolicas com o seu uso…

    Se pode tomar junto com a SIBUTRAMINA.

    Obrigada, Patricia

    Curitiba – Parana

    🙂

    Post a Reply
  128. por favor gostaria de saber onde posso encontrar esse remédio…
    o preço e alguns detalhes…
    obrigado!!!

    Post a Reply
  129. Pode Tomar Rimonabatnt e beber?
    Gostaria de saber se hà alguma contra-indicacao para o remedio e se a pessoa pode beber alcool normalmente?

    Post a Reply
  130. Como faço pra ter acesso as interações medicamentosas desse medicamento? Não acho em local nenhum. Obrigada

    Post a Reply
  131. sibutramina + rimonabant
    gostaria de saber se ha alhuma contra-indicaçao para associação deste mendicamentos????

    Post a Reply
  132. RIMONABANT
    Meu pai precisa fazer uma cirurgia e precisa perder 8 k, e manter pois a cirurgia é no joelho , ele te 62 anos para pessoas nessa faixa de idade tem algum problema? qual a dosagem correta de Rimonabant é 20 mg ou pode ser administrada com menos?

    Post a Reply
  133. Este medicamento poderá ser associado a
    será que este medicamento,acompia, poderá ser associado ao femproporex?, pq já tomo a algum tempo..

    Post a Reply
  134. Este medicamento poderá ser associado a
    será que este medicamento,acompia, poderá ser associado ao femproporex?, pq já tomo a algum tempo..

    Post a Reply
  135. gostaria de saber quanto tempo vejo resultado tomando essa medicaçao e se tem problema parar de tomar no final de semana pois tomo cerveja de final de semana.

    Post a Reply
  136. gostaria de saber quanto tempo vejo resultado tomando essa medicaçao e se tem problema parar de tomar no final de semana pois tomo cerveja de final de semana.

    Post a Reply
  137. quero saber
    quero saber os efeitos do medicamento, se eu deixar de tomar volta o peso anterior? em quanto tempo vejo resultado? eu tenho uma vida sedentaria,eu tomando o medicamento vou perder peso? obrigada!!!!

    Post a Reply
  138. Obter as respostas
    Como faça para 0bter as respostas de todas esss perguntas q estao aí acima pois as mesmas responderiam varias das minhas
    obrigada

    Post a Reply
  139. Sucesso sempre.Desejo comprar este remédio e obter informaçãoes sobre seius efeitos colaterais.Atenciosamente agradeço e muita paz.
    Elena

    Post a Reply
  140. RIMONABANT E SIBUTRAMINA
    Prezados, meu Endicrino receitou o uso de Sibutramina (20 mg) em conjunto com Rimonabant (21 mg), é aconselhavel, alguém já tomou os dois ao mesmo tempo, qual o resultado?

    Post a Reply
    • re: preciso saber
      Ola bom dia
      preciso saber se posso conciliar
      rimonabant 20mg tomo 1 por dia de manha , e subtramina 15mg 1 por dia a noite posso tomar os 2 juntos?
      Aguardo resposta
      GRAZI[/quote]

      Post a Reply
  141. responda- como eu compro e o preço. quero emagrescer 13 quilos obrigado.

    Post a Reply
  142. favor me informar como eu posso adiquirir. abg

    Post a Reply
  143. Acomplia
    Por favor me ajudem a comprar o Acomplia -Rimonabant, não consigo encontrar.
    obrigada ,
    lucila

    Post a Reply
  144. remédio
    olá …gostaria de saber se o medicamento funciona mais em homens..
    obrigado
    ´Dé

    Post a Reply
  145. compra
    a farmacia que costumo comprar meus medicamentos diz não estar conseguindo comprar o sal rimonabant,tenho receita gostaria de uma solução? moro na cidade de São Carlos/sp ( interior ).Desde já grata.

    Post a Reply
  146. gostaria de saber qt custa e como faço pra comprar . obrigada..

    Post a Reply
  147. Como comprar???
    Oi, eu qeria saber como e ond comprar? mais ou menos qanto custa? e se tem algum problema tomar junto ao anti consepicional?
    Obrigada..
    aguardo resposta !!!!!

    Post a Reply
  148. Como comprar???
    Oi, eu qeria saber como e ond comprar? mais ou menos qanto custa? e se tem algum problema tomar junto ao anti consepicional?
    Obrigada..
    aguardo resposta !!!!!

    Post a Reply
  149. como eu compro? e qanto é?
    oie, eu qeria saber como e onde eu posso comprar esse remedio? mais ou menos qanto é? E se tem algum problema tomar anticonsepcional junto ?
    obrigada!
    aguardo resposta !!!!

    Post a Reply
  150. rimonabant
    não sou gorda , mas gostaria de saber se realmente ela acaba com gordura localizada principalmente a barriga e se eu posso tomar duas vezes ao dia e qual o tempo de intervalo.

    Post a Reply
  151. rimanabantu
    gostaria de saber qual o remedio devo tomar para emagrecer 15 quilos apos a gravideis nao consigo emagrecer ja faz cinco anos queria saber se posso tomar o rimonabanto como faço para comprar e quanto fica

    Post a Reply
  152. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR
    COMO FAÇO PARA ADERIR A ESTE MEDICAMENTO E QUEL O VALOR?

    Post a Reply
    • Estou tomando!
      Comecei a tomar Rimonabant, manipulado, há 1 mês. Meu médico pediu para tomar 1 ao dia (16gr), acompanhado de vitaminas, tipo antidepressivas e outras, mais uma dieta. Agora é tudo ligth e em 1 mês já emagreci 6kg.
      Qto ao uso da bebida alcoólica, geralmente de sexta-feira eu não tomo o comprimido para poder beber.

      Post a Reply
  153. Por cuanto tiempo se puede tomar el Rimonabant y se puede dejar en cualquier momento por completo? Gracias….

    Post a Reply
  154. comentário e dúvida
    Tomo a quase dois meses o rimonabant, porém quando tem alguma festa como no final de ano deixo de tomar, pois não sei se tem contra indicação ingerir bebida de alcool. Gostaria de saber se tem problemas e se posso deixar de tomar alguns dias e voltar?

    Post a Reply
    • vc usa rumonabant, pode me falar um pouco dele
      oi, vi aki q vc usa esse medicamento, estou com vontade de comprar tbm, como vc usa, tem outra formula junto q vc toma, em 2 meses qtos kg emagreceu. qto pagou.
      Atenciosamente , dany

      Post a Reply
  155. eu gostaria de saber quanto tempo leva para o medicamento começar a fazer efeito, e também se é saudável utilizar a Sibutramina juntamente com a
    rimonabant… quantos kg posso perder em um mes???
    quanto tempo devo usar o medicamento???/ quero perder 20 kg…

    Post a Reply
  156. duvida
    gsotaria de saber quantos kg é provável perder em um mês

    Post a Reply
  157. duvidas
    gostaria de saber se com interrupção do medicamento após o uso prolongado e aparecimento de sintomas;esses sintomas desaparcem ou a possibilidade de efeitos irreversiveis sao muito grande….gostaria de saber um pouco mais pois sou canditato voluntario e talvez comece o tratamento em janeiro de 2008.

    Post a Reply
  158. duvida!
    gostaria de saber se consigo emnagrecer 10 quilos em um mes? aguardo uma resposta! obrigado

    Post a Reply
  159. Gostaria de saber se o Aomplia tem em seu sal cha verde,pois nao posso tomar, fico excitada.

    Post a Reply
  160. DUVIDAS
    OI.. gostaria de saber onde posso encontrar aqui no Brasil para vender o rimonabant, em qual farmacia!

    Obrigada

    Post a Reply
  161. quero saber sobre o remédio
    não sou gorda , mas gostaria de saber se realmente ela acaba com gordura localizada principalmente a barriga e se eu posso tomar duas vezes ao dia e qual o tempo de intervalo.
    obrigada.Mari

    Post a Reply
  162. rimonobant
    gostaria de saber se ja tem no brasil e onde posso encontrar e qual receita usar se é a receita branca e quais os componentes 😉

    Post a Reply
  163. quero comprar acomplia como faço????

    Post a Reply
  164. gostaria de saber se ja tem no brasil e onde posso encontrar e qual receita usar se é a receita branca e quais os componentes

    Post a Reply
  165. Olá….
    faço euso da medicacao ha 15 dias e desde entao iniciei um quadro de dor precordial, sera que poderia ser devido ao efeito da medicacao???? Ou devido a deslipidemia que ja apresento ha algum tempo????
    PS: observei melhores resultados anorexigenos com a sibutramina, é o comum???
    Grata….

    Post a Reply
  166. dúvida
    Tenho um filho com 16 anos pesando 130 kg, medindo 2,05 de altura,existe alguma contra-indicação?

    Soube através de alguns comentários que o medicamento funciona mais em homens do que em moulheres!?sim ou não e porque

    Post a Reply
  167. duvida
    quanto tempo para começar a fazer efeito , como tomar , em qual quantidade

    Post a Reply
  168. quanto tempo para fazer efeito, como tomar e qual a quantidade?

    Post a Reply
  169. como comprar sem cartao
    gostaria muito de comprar o remedio mas nao tenho cartao de credito tem como comprar via boleto bancario?????????

    Post a Reply
  170. Contra-indicações
    Gostaria de saber quais as contra-indicações desta medicação. Pois sou alergica às medicações que contém AAS e outros componentes desconhecidos.

    Grata

    Post a Reply
  171. DOSAGEM
    Olá, bom eu estou tomando o rimonabant de 20 mg manipulado, gostaria de saber o seguinte, se essa dosagem está boa ou e fraca e demora mais para fazer efeito.

    agradeço desde de já

    Post a Reply
  172. “Meu filho”
    Olá, gostaria de saber maiores informações de como adquirir este produto pelo seguinte motivo:

    – Tenho um filho de 14 anos, pesando hoje 121 Kgs, tem hopotiroidismo e vive de puran 100 desde os 08 anos, mesmo com esta dosagem seu homonio estimulante da tireide é de 41.67 mcUI/ml a tiroxina livre 0,74 ng/dL, já tentamos varias dietas e nada, como posso ajuda-lo.

    Grata

    Inis

    Post a Reply
    • Primeiro vcs tem q ajustar a dose de Puran T4.. se o TSH dele tá alto, tem que aumentar o PT4

      Post a Reply
  173. Precisa de receita?
    Queria saber se precisa de receita e quanto devo tomar por dia.. obrigado

    Post a Reply
  174. RIMONABANT
    como devo tomar ? pode ser 02 x ao dia ?

    Post a Reply
    • Não pode!
      :s Não pode tomar 2 comp por dia, pois a dose máx diária é d 20 mg/dia, e cada comp tem essa dosagem.

      Post a Reply
  175. me ajudem
    olá, comecei a tomar o rimonabant a tres dias, quanto tempo vou ver o efeito??eu consigo emagrecer 10 kg em um mês so tomando remedio e fazendo dieta????me respondam por favor… 😀

    Post a Reply
    • Acomplia
      oi onde voce achou esse medicamento porfavor me diga tambem estou a procura é muito caro

      Post a Reply
  176. tenho 114k gostaria muito em saber como complar esta medicina ,moro na englaterra
    eu gostaria de saber se a pessoa pode tomar este remedio quando toma remedio para deplesao
    tenho a espinha deslocada por estes motivo tenho que emagrecer para fazer a operacao
    gostaria de saber quais sao os efeito que estar medicina pode cauzar
    e com posso fazer para comprar da qui na englaterra londres
    o maximo obrigado aqui fico aquardando uma resposta eiane moodynullnull 🙁 🙁 😥 😡

    Post a Reply
  177. como comprar
    gostaria de saber se ja tem no brasil e onde posso encontrar e qual receita usar se é a receita branca e quais os componentes

    Post a Reply
  178. Curiosidade
    Olá, eu gostaria de saber quanto tempo leva para o medicamento começar a fazer efeito, e também se é saudável utilizar a Sibutramina 🙄

    Post a Reply
    • a dúvida é a mesma/

      Post a Reply
  179. Rimonabant
    Após quanto tempo de uso começa a se notar o resultado? E no caso de utilização de bebida alcoolica é necessária a interrupção do medicamento quanto tempo antes?

    Post a Reply
  180. rimonobant
    COM QUE REMEDIO DEVO ASSOCIAR O RIMONABANT?

    Post a Reply
  181. Gostaria muito de saber se ja tem no brasil para comprar.Qual farmacia, disponivel em mg e se precisamos de receita médica, estou muito interessada nesse novo aliado, pois só com dieta a coisa tá complicada e demorada.
    Aguardo respostas em meu e-mail.
    Muito agradecida.

    Post a Reply
  182. eu queria saber ja tem no brasil,para comprar.qual farmacia disponivel em mg bhte.
    aguardo respostas em meu endereço eletronico.

    Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.

    Post a Reply
    • re: Comentário e dúvida
      [quote name="Viviane D´Avila"]Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.[/quote][quote name="fabiola milano"]Olá eu gostaria muito de me coresponder com vc pois minhas dúvidas são as mesmas que as suas.[/quote]

      Post a Reply
  183. medicamento
    gostaria de saber se este medicamento RIMONABANT, já se encontra no brasil, e em qual farmácia mais próxima posso localizá-lo,pois moro em cajamar- são paulo.
    aguardo resposta no meu endereço eletrônico

    Post a Reply
    • sobre o medicamento
      gostaria de saber aonde vende o remédio eo valor do mesmo 🙁

      Post a Reply
  184. Gostaria de saber se já está a venda no Brasil a média de preço e se é necessário receita para compra.

    Post a Reply
    • re: Comentário e dúvida
      ja tem no brasil e a media é de r$ 190,00

      Post a Reply
  185. QUERO EMAGRECER 20 KILOS
    Gostaria de saber se posso tomar femproporex,junto com esse rimonabantu,teria algum problema

    Post a Reply
    • dúvida
      :dry: Gostaria de saber se posso tomar o rimonabam junto com o femproporex. Eu quero saber se vai trazer alguma complicação pra minha saúde.
      Aguardo resposta pelo meu email.
      Obrigada

      Post a Reply
      • mesma dúvida
        Gostaria de saber se posso tomar femproporex,junto com esse rimonabantu,teria algum problema[/quote]

        Post a Reply
  186. Gostaria de saber se ja tem no brasil para comprar.Qual farmacia, disponivel em mg e se precisamos de receita médica, estou muito interessada nesse novo aliado, pois só com dieta a coisa tá complicada.
    Aguardo respostas em meu e-mail.
    Muito agradecida.

    Post a Reply
  187. dúvida
    Olá, eu gostaria de saber quanto tempo leva para o medicamento começar a fazer efeito, e também se é saudável utilizar a Sibutramina juntamente com a
    Acomplia.

    obrigada.

    Post a Reply
    • quanto tempo demora a começar fazer efeito o rimonabanto

      Post a Reply
      • redufast em um mes de uso ja se nota a diferença
        sao muito rapido os efeitos da perca de peso do ribonabanto em apenas um mes ja se tem perca de peso, porem o tratamento deve continuar pra que nao volte.

        Post a Reply
    • re: saber combinação
      [quote name="elza braga"]podermo usar o rimonabam juntamente com sibustamina?
      Qual o efeito tomar rimonabam X alcool
      Obrigada Elza[/quote]

      Post a Reply
    • re: dúvida
      [quote name="rosimeirey palacio do nascimen"]Olá, eu gostaria de saber quanto tempo leva para o medicamento começar a fazer efeito, e também se é saudável utilizar a Sibutramina juntamente com a
      Acomplia.

      obrigada.[/quote]

      Post a Reply
  188. duvidas
    eu queria saber ja tem no brasil,para comprar.qual farmacia disponivel em mg bhte.
    aguardo respostas em meu endereço eletronico.

    Post a Reply
    • Onde encontrar Rimonabam
      Em BH o Rimonabant já está disponívelna Farmácia de Manipulação Artesanal no Hospital Life Center na Av. do Contorno.[

      Post a Reply
  189. sera que é bom
    eu gostaria de usar mas sera que vai dar efeito mesmo 😡

    Post a Reply
    • Rimonabant
      Olá eu gostaria muito de me coresponder com vc pois minhas dúvidas são as mesmas que as suas.

      Post a Reply
    • Rimonabant
      Olá eu gostaria muito de me coresponder com vc pois minhas dúvidas são as mesmas que as suas.

      Post a Reply
      • acomplia
        ja tomei e estou tomando o acomplia e não sentir nenhum dos efeitos colaterais…acho q é muito relativo….adorei o medicamento e vir resultados sim pena q é caro…

        Post a Reply
      • eu acho otimo rimonabant
        :woohoo: eu acho rimonabant otimo minha esposa perdeu 6 k em um mes

        Post a Reply
    • Ana Paula,

      Efeito dá sim, eu estou tomando a menos de um mês e ja estou vendo os efeitos. Mas é bom fazer uma dieta e exercicios.

      Bjos

      Post a Reply
    • Efeitos do rimonabant
      Eu era superdesconfiado com tal medicamento. Mas resolvi tentar, pelo fato de ter várias tentativas frustradas de emagrecer. Só tenho a dizer, que o a “pílula” é mágica sim. Tomei menos de 30 cpdos e já uso roupas que há muito não usava. Não sei outras pessoas, mas eu particularmente, melhorei meu humor e não sinto efeito colateral nenhum. Mesmo que ele supostamente te deixe depressivo, eu garanto, que tal depressão, não chega nem aos pés da depressão por ser obeso.

      Post a Reply
  190. gostaria de saber como funciona

    Post a Reply
    • re:
      [quote name="renato"]gostaria de saber como funciona[/quote]

      Post a Reply
    • saber combinação
      podermo usar o rimonabam juntamente com sibustamina?
      Qual o efeito tomar rimonabam X alcool
      Obrigada Elza

      Post a Reply
      • re: saber combinação
        podermo usar o rimonabam juntamente com sibustamina?
        Qual o efeito tomar rimonabam X alcool
        Obrigada

        Post a Reply
        • re: saber combinação
          [quote name="elza braga"]podermo usar o rimonabam juntamente com sibustamina?
          Qual o efeito tomar rimonabam X alcool
          Obrigada Elza[/quote]

          Post a Reply
          • O que posso tomar com rimonaband
            Gostaria de saber o que posso tomar com o Rimoanbando?
            como funciona ele com Alcool?
            o que posso comer? e o que devo evitar?
            ele com outros medicamentos como atibioticos?
            pode ?
            obrigado

          • Gostaria de saber posso com o rimonaband.. o que posso comer com o medicamento? e o que devo me alimentar. o que é certo ingerir? e o que devo evitar?
            se posso tomar bebida alcoolicas junto com ele? o que posso? e outros medicamentos como antibioticos??

        • acomplia
          quais os efeitos de tomar acomplia e bebidas alcoolicas?

          Post a Reply
          • alcool x acomlia
            Gyovana, quando entramos em algum programa de emgrecimento devemos levar em consideraçao diversos fators a que estamos sugeitos. Um deles é que emagrecendo você altera metabolicamente seu corpo e varios processos biofísicos e bioqímicos; saiba que de imediato, coração e articulações sao os primeiros a agradecer.

            O alcool parece nao reagir diretamente com estas substancias e em doses pequenas e exporádicas pode nao fazer mas e trazer algum benefício no caso de você ter alcançado seu objetivo e esteja sem uso de medicamentos profundamente estudados.

      • queria saber a resposta da colega?

        Post a Reply
  191. Comentário e dúvida
    Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.

    Post a Reply
    • re: Comentário e dúvida
      shirlei]Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.[/quote]

      Post a Reply
      • preciso saber
        Ola bom dia
        preciso saber se posso conciliar
        rimonabant 20mg tomo 1 por dia de manha , e subtramina 15mg 1 por dia a noite posso tomar os 2 juntos?
        Aguardo resposta
        GRAZI

        Post a Reply
        • se vc kizer pod tomar…

          Post a Reply
        • Bom eu fui na medica ortomolecular e ela receitou Sibutramina 20 mg e rimonabant 19 mg !

          Post a Reply
        • re: Comentário e dúvida
          [quote name="Viviane D´Avila"]Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.[/quote][quote name="Graziela Tenarelle"]Ola bom dia
          preciso saber se posso conciliar
          rimonabant 20mg tomo 1 por dia de manha , e subtramina 15mg 1 por dia a noite posso tomar os 2 juntos?
          Aguardo resposta
          GRAZI[/quote]

          Post a Reply
          • re: preciso saber
            Ola bom dia
            preciso saber se posso conciliar
            rimonabant 20mg tomo 1 por dia de manha , e subtramina 15mg 1 por dia a noite posso tomar os 2 juntos?
            Aguardo respostaSULI[/quote]

          • OI, GOSTARIA DE SABER TUDO SOBRE ESTE NOVO MEDICAMENTO ‘RIMONABANT’ !!!
            MANDEM
            INFORMAÇOES P MEU EMAIL….

        • re: Comentário e dúvida
          [quote name="Viviane D´Avila"]Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.[/quote]

          Post a Reply
          • re: saber combinação
            [quote name="elza braga"]podermo usar o rimonabam juntamente com sibustamina?
            Qual o efeito tomar rimonabam X alcool
            Obrigada Elza[/quote]

        • subtramina
          Grazi, o ideal é que você volte a se dispor a caminhar e ter atividades físicas no seu dia a dia, regule a laimentação sem radicalismos. Apresente esta proposta para seu médico e ouça suas ponderações.

          7 kilos em uma ano – parabéns
          10 Kg vc se transformou, você é…
          Mas, nunca, nunca perca mais de 1 kg por semana!

          Post a Reply
    • Tenho by-pass no estomago. Posso usar o medicamento?

      Post a Reply
    • re: Comentário e dúvida
      [quote name="Viviane D´Avila"]Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.[/quote]

      Post a Reply
    • re: Comentário e dúvida
      [quote name="Viviane D´Avila"]Gostaria de ter uma idéia, se for possível, dos efeitos que teria um paciente que usasse ao mesmo tempo Acomplia e Sibutramina 20mg.[/quote]

      Post a Reply
    • gostaria de saber se este medicamento corta o efeito de outros medicamentos..ex: anticomcepcionais?? e o efeito é de 01 ano msm?? e se tomado junto com sibutramina faz mal??
      desde ja abradeço!!!

      Post a Reply
      • re:
        [quote name="mara"]gostaria de saber se este medicamento corta o efeito de outros medicamentos..ex: anticomcepcionais?? e o efeito é de 01 ano msm?? e se tomado junto com sibutramina faz mal??
        desde ja abradeço!!![/quote]

        Post a Reply
    • dúvida sobre formula
      subitramina 15mg garcinia100mg fluoxitina 10mg cascara sagrada 200mg centela asiatica 100mg e remonabanto 10mg essa combinação emagreci mesmo

      Post a Reply
    • dúvida
      Gostaria de saber respostas para todas essas perguntas, por favor

      Post a Reply
    • Eu tomo ribonabanto e sibutramina
      Eu tomo Ribonabanto de 19,9 mg manipulada e sibutramina de 15mg. Emagreci mais de 18 kg de peso em 1 ano.
      Estou ótima.

      Post a Reply
      • re: Eu tomo ribonabanto e sibutramina
        [quote name="Socorro Gomes"]Eu tomo Ribonabanto de 19,9 mg manipulada e sibutramina de 15mg. Emagreci mais de 18 kg de peso em 1 ano.
        Estou ótima.[/quote]

        socorro gomes será que voce pode entrar em contato com o meu email.assuntos a respeito do seu anuncio. por favor

        Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: