Mallu Magalhães
Ando Escutando

Mallu Magalhães – Bob Dylan, Beatles e Belle & Sebastian

Pegajosa e gostosinha, essa é a voz de Mallu Magalhães. A adolescente de 16 anos já escreveu suas primeiras linhas na história do por-rock brazuca. De cara, já emplacou uma música (J1) em um comercial de uma empresa de telefonia celular, apresenta-se com seu jeito meio desligado, meio atrapalhado em vários locais do Brasil.

Sua página no MySpace já conta com mais de Um milhão e oitocentos mil visitantes (início de setembro de 2008), o que significa que pelo menos uma multidão de curiosos ela já conseguiu mobilizar. E as inspirações da mocinha, quem são? Nada mais nada menos que Bob Dylan, The Beatles e Belle & Sebastian…

Bem, mas nada melhor do que escutar a garota para ver se “cola” no seu ouvido. Seguem abaixo dois vídeos roubados do You Tube para apreciação.

http://www.youtube.com/v/rQvbxThBMyQ&hl=en&fs=1

http://www.youtube.com/v/C2GCJZ6ujUY&hl=en&fs=1

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.