Amy Winehouse – Drogas, Rock’n Roll e Buquiméqui

By Rafael Reinehr | Conversa de Bar

Ago 03
Amy Winehouse antes

Recebi hoje, pela segunda vez, imagens da cantora Amy Winehouse, antes e depois da fama e das drogas. O mundo dos superstars é cheio de histórias de ascensões-relâmpago e quedas igualmente velozes em direção ao esquecimento ou à morte.

Foi por isso que decidi fazer um "buquiméqui" (meio macabro, é verdade): olhando as fotos abaixo e vendo a evolução da "cútis" da cantora, quanto tempo de vida ela ainda tem? Jogue seus dados e deixe sua expectativa de vida para Amy nos Comentários.

Veja o que a Sandra Pontes pensa sobre o assunto:

"Só posso dizer: lamentável. Mais uma fraca e idiota que se rende às drogas. Sim, fraca e IDIOTA! Muita, mas muita gente nesse mundo, tem problemas graves, sérios, seja de saúde, de família, de emprego e não se entrega dessa forma. E aí vem uma babaca dessas, uma "estrelinha" B.U.R.R.A. e enfia o pé nas drogras, achando a coisa mais "fantástica" do mundo. É BURRA!
Posso fumar e beber umas brejas ou um vinho, mas estufo o peito e digo, com orgulho, que não sei que merda tem o cheiro de maconha. Que nossos filhos vejam essas fotos e entendam que as drogas não resolvem problemas, só trazem mais. Mais dor para a família, mais dor para eles mesmos."

Veja as fotos e me diga: quanto tempo ela se agüenta em pé?

Amy Winehouse antes
Amy Winehouse "antes" das drogas

Amy durante
Amy Winehouse "durante" as drogas – detalhe do "conteúdo" das narinas

Amy Winehouse
Amy a caminho do seu destino…

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(26) comments

Add Your Reply