O silêncio dos bons - Martin Luther King


“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”



Adicione este artigo à sua Rede Social favorita
Digg! Reddit! Del.icio.us! Google! Live! Facebook! StumbleUpon! Yahoo! Joomla Portal
Artigos recomendados

Comentários  

 
-1 #7 amannda 11-10-2011 11:16
eu amei e linda mais quero saber o que tras para nos
Citar
 
 
0 #6 Maria dos Navegantes 22-09-2011 11:02
Que bom que estes questionamentos atravessaram as barreiras do tempo, e ainda hoje ecoa em nossas vidas.
Legal Rafael!
Citar
 
 
+3 #5 Claudio Antonio 14-09-2011 10:59
Infelizmente é uma grande realidade eu tenho vivido isso no meu dia a dia, vendo pessoas indo na contramão do bom senso, outros assistindo e mesmo não concordando não se manifestam, e eu acabo sendo muitas vezes como uma voz perdida no deserto, mas não abro mão dos meus pricípios pois não pactuo com injustiças e acredito que o bem tem que prevalecer.
Citar
 
 
+2 #4 Victor 29-05-2011 16:50
É muito fácil olharmos à nossa volta e chagarmos a conclusões pessimistas do mundo. O problema, então, reside na própria omissão de cada pessoa acerca da situação em que ela se insere, mas da qual pensa não fazer parte. O silêncio, o não agir dos bons, é o que conduz à vitória egoístas/orgulhosos.
Citar
 
 
+1 #3 Ulisses Adirt 01-12-2008 08:05
Lindo...
Citar
 

Adicionar comentário


rafael-reinehr160Rafael Reinehr é médico endocrinologista, mas seus olhos vasculham o horizonte em busca de soluções para criar um Mundo Melhor através de iniciativas como a Coolmeia, Ideias em Cooperação.

Para saber um pouco mais sobre o que o autor do blog anda fazendo hoje em dia, baixe gratuitamente o jornal Em Transe.

Você também pode Acompanhá-lo no Twitter, no Facebook e Assinar o Feed RSS do Blog.

Artigos relacionados (com tags similares)

rafa-londres-grama-flores-p
111111m

twitter
@r4re

 

Cardapio

Casa
Anarquia
Artes
Bem-estar
Blogs e Internet
Ciências Naturais
Cinema
Ecologia
Efervescências
Esportes
Família e Amigos
Fotografia
Gastronomia
Humor
Jogos
Literatura
Medicina
Música
Pigmeu Moral
Quadrinhos
Reciclar é Viver
Recomendo
Simplicíssimo
Sociedade
Tecnologia
Viagens
And Now, For Something...
Cotidianices
Do Leitor
Sem comentários
Receitas
Share
eXTReMe Tracker