Segunda-feira, 10 de maio de 2004 – Orkut na agenda do dia

By Rafael Reinehr | Escrever Por Escrever (blog)

Abr 07

estrada de ferro.jpg

E não tem mais jeito… Estava tentando resistir ao "Fenômeno Orkut" mas ele me engoliu de vez… Sou realmente um Maria-Vai-Com-As-Outras, tenho que reconhecer…

O pior é que estou gostando pra caramba. Conhece-se pessoas (primeiramente amigos de amigos e depois completos desconhecidos) de forma extremamente rápida. Através das Comunidades, encontramos afinidades e entes afins muito mais facilmente do que através dos blógues.

Da mesma forma, encontramos pessoas completamente diferentes de nós, às quais temos que nos acostumar (ou nos afastar da comunidade em comum) para continuarmos no convívio de quem gostamos.

Em poucos dias de uso, já encontrei uma pá de amigos que por lá há muito já perambulavam. Achei comunidades interessantes de Fotografia, Medicina, do Sport Club Internacional, da Graforréia Xilarmônica, sobre Cinema e outros muito pirados, que só indo lá para conferir!

Se você ainda não sabe o que é o Orkut, clica ali na esquerda em Rafael Reinehr no Orkut, se cadastre e conheça! Se você já conhece, diga-me sua opinião.

A propósito: instalei um novo sistema de Bate-Papo para o Chat programado aqui no Escrever Por Escrever para a próxima quinta-feira, às 20:00 no Brasil e 23:00 em Portugal. Até lá!

Sobre a Estrada de Ferro: alguém sabe porque o Sapo aceita fotos 480×360 e não aceita 319×480? Como não quis diminuir mais ainda a foto, acabei colocando ela de lado… Serviu como uma experiência visual, de qualquer forma… A linha da estrada de ferro que se desloca para o horizonte sendo ela mesma a linha do horizonte…

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance