Segunda-feira, 16 de agosto de 2004 – DotNode, Multiply e pausas no blógue

By Rafael Reinehr | Escrever Por Escrever (blog)

Abr 13

Amigos, meus queridos 5 leitores e efêmeros visitantes…

Nos próximos dias, estarei utilizando todo meu tempo livre disponível para assuntos internéticos para melhorar o Escrever por Escrever e iniciar o projeto Armazém de Idéias Ideais.

Portanto, não fiquem sentidos se não puder lhes visitar pelos próximos, digamos, 10 a 15 dias.

O projeto que porei em prática pode-se chamar de uma "Interconexão de Blógues" ou "Sitemblógue" ou o contrário (Blóguemsite)… Irão entender assim que estiver pronto.

Esta empreitada demandará tempo e concentração para que não hajam falhas. Estou programando isso a um tempão e espero que tudo corra bem.

Enquanto isso, se ainda não conhecem, tratem de conhecer o Multiply e o DotNode, novos Network Social Systems, filhotes bonitinhos do Orkut. Para quem já conhece o Orkut, a novidade é que estes dois sistemas proporcionam, além de encontrar sua patota lá dentro deste imenso ajuntamento de comunidades virtuais, a possibilidade de colocar lá uma pá da fotos além de criar, lá dentro mesmo, seu blógue. Tudo num lugar só.

Eu já dei uma olhada e, sinceramente, vou ficar por aqui mesmo. Dar uma caprichada no Escrever Por Escrever e tocar meus projetos "na simplicidade". Para quem vive grudado na Internet, é uma pérola.

Para mim, que quero fazer o caminho inverso daqui a algum tempo, não serve…

De qualquer forma, se alguém quiser convite para entrar nas comunidades DotNode e/ou Multiply é só deixar o e-mail aí na caixa de comentários que eu envio tranqüilamente…

Não sei com que freqüência vou atualizar o Escrever Por Escrever nas próximas semanas mas o esforço e o tempo que vou demandar neste projeto vai valer a pena! Torçam por mim!

Grande abraço a todos, amigos e amigas de todas as Querências!

rafael_19.jpg

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.