Comprar remédio sem receita. Comprar sem receita? – Rimonabant Sibutramina Anfepramona Morfina

By Rafael Reinehr | O Mundo às Avessas

Dez 09

Comprar ritalina sem receita. Comprar rimonabanto sem receita. Comprar sibutramina sem receita. Comprar anfepramona sem receita.

O que é isso? O mundo está mesmo virado… (ou a ignorância das pessoas cresce a cada dia).

É cada vez maior o número de pessoas que tentam (e conseguem) comprar medicações de uso estritamente controlado sem receita médica. Pior ainda: sem orientação médica ou muitas vezes sem orientação nenhuma além da recomendação da vizinha.

Muitas destas medicações que já demonstraram ser benéficas se usadas corretamente em pacientes com indicações corretas e, depois de avaliados, sem riscos para seu uso, acabam sendo catastróficas para muitas pessoas – mulheres geralmente – que usam e abusam das anfetaminas, dos psicotrópicos e de remédios para emagrecer.

Além de não atingirem o resultado esperado, muitas vezes graves complicações como arritmias cardíacas, crises hipertensivas, infarto agudo do miocárdio e acidente vascular cerebral, além da temida dependência acabam ocorrendo, deixando a pessoa presa em uma jaula ou em uma cama de hospital.

Vivemos em uma momento em que o culto à beleza sobrepujou, de longe, o culto a uma vida saudável. Existem bolsões de resistência, e estes precisam ser estimulados.

Somente neste artigo que escrevi sobre o Rimonabant que já conta com mais de 74 mil visitantes e uma centena de comentários, são vários os pedidos de compra de medicação sem receita médica. Se eu fosse um picareta que vendesse remédio contrabandeado, a esta altura já estava rico… Onde é que isso tudo vai parar?

{jcomments lock}

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(145) comments

Add Your Reply