A Sétima Proposta Para Um Brasil Melhor: o Voto Contínuo

By Rafael Reinehr | Saúde da Sociedade

Set 01

Depois de sugerirmos seis propostas factíveis para melhorar nosso país , chegamos àquela que, enquanto à primeira impressão pode parecer a mais utópica de todas, é também aquela que pode, muito mais do que todas as outras, mudar de vez a face de um país afundado na corrupção e na indiferença em relação aos menos favorecidos.

Enquanto somos invadidos na esfera pública com medidas como o Bolsa Família, que não fazem mais do que alimentar a continuidade da situação vigente – já que serve para "abrandar os ânimos" daqueles que deveriam na verdade se revoltar com a situação vivida, também nos é vendida a idéia de que a situação política no país é irreversível e precisamos nos conformar com isso. Devemos, cada vez mais, tornarmo-nos individualistas e cuidarmos da nossa própria vida, do nosso próprio nariz e dos narizes de nossa família mais imediata. Toda e qualquer tentativa de buscar mudanças que não sejam tênues curativos superficiais das profundas ferifas que portamos é rapidamente desestimulada por uma rede manipulada pelos detentores do poder.

Quem, assim como eu, for interessado em encontrar soluções viáveis e práticas para mudar a vida daqueles que, menos favorecidos, encontram-se à mercê dos ventos da política nacional, entre em contato e participe da discussão. Participe também divulgando o Fórum para seus contatos de e-mail, de suas redes sociais, suas listas de discussão e em seus websites através dos banners que disponibilizamos e comentando a iniciativa.

Somente com uma mobilização gigantesca poderemos promover a mudança que esperamos. A discussão conjunta de medidas pela sociedade organizada é uma das formas mais claras de se conseguir realizar o objetivo de promover bem-estar à população de nosso país.

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

(6) comments

Add Your Reply