Escrita com Luz – O Envelope Azul

By rafaelreinehr | Uncategorized

Abr 18

A imagem acima foi capturada em um Nikon D100 com lente Sigma 55-200mm f/3.5-6.3 em dezembro de 2004, em Silveira Martins – RS, durante as gravações do curta-metragem “O Envelope Azul”. Retrata a atriz Lauren Montserrat, filha de uma grande amiga, Dra. Sílvia Kleinert Londero e de um grande amigo, Dr. Flávio Londero.

A atriz representa Laura, uma jovem freira com seus dilemas existenciais em busca de paz de espírito, esta difícil de encontrar devido a um conflito com seu passado.

A imagem foi trabalhada no Photoshop, com alguns ajustes no contraste, brilho, saturação e finalmente uma reviravolta com o filtro Liquify.

* * *

Nota do Plantão EpE: mais uma do Nemo Nox: o figura supercriativa lançou ontem, dia 17, mais uma novidade: A Casa das Mil Portas, um espaço onde vários blogueiros se reúnem para publicar seus microcontos. Para quem não sabe, microcontos são pequeníssimos contículos com no máximo 50 letras (pela definição do Nemo).

Vale a pena conferir!

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.