Novidades!

Rafael Reinehr in high quality english

    Finalmente chegou a hora. Depois de alguns meses de planejamento, chegou a hora de "internacionalizar" o http://reinehr.org. A partir de ontem este site firmou um contrato para tradução profissional de seus posts para o inglês, com o objetivo de ampliar a acessibilidade dos leitores de língua inglesa.

    Além do contrato firmado com Bibiana Campos para a tradução gradual do site para a língua inglesa, estaremos utilizando um componente chamado Joomla Fish, que permitirá ao visitante ter à sua disposição um texto apresentado também na língua inglesa, em qualidade muito superior à possível com os habituais tradutores automáticos. 

    Desta forma, reafirmamos como sempre a preocupação com a qualidade de nossos escritos e a atenção ao público leitor, motor principal das melhorias que ora implemento e que ainda estão por vir. 

     

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

4 Comentários

  • Rafael Reinehr

    Melhorias no tamanho da fonte
    Prezado BHY, quanto ao tamanho da fonte, o que pode ser considerado melhoria para uns pode ser um desserviço a outros. Para quem ainda usa a resolução 800×600, a fonte aparece adequadamente grande. Para quem usa 1600×1200, exceto se estiver em um monitor de 19 polegadas ou maior, a fonte parece pequena. Não é possível agradar a todos ao mesmo tempo.
    Tentando minimizar estas variações, perceba que, bem em cima da página, à direita, existe um campo em que você pode ajustar tanto o tamanho da fonte do site quanto a fluidez das colunas e do campo central. Veja se escolhendo o “A” maior o tamanho da letra não fica melhor. Se ainda ficar ruim, por favor diga. Um abraço e obrigado pela dica e presença

  • BHY

    Olá
    Eu gostaria de lhe pedir, aproveitando que você mencionou a palavra melhoria, que você pensasse na possibilidade de aumentar a fonte. Com o fundo cinza e a letra pequena, depois de alguns minutos, os olhos ficam cansados. No mais, parabéns pelo espaço!
    😉

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.