Medite
Brahma Kumaris

Pausa – Mike George

Neste fim de ano, nada melhor do que uma pausa para sentir o que vem por aí. Como diz Mike George, em um mail que recebo diariamente da Brahma Kumaris…

“Encontre um lugar tranqüilo por 15 minutos. Repouse seu olhar em algo a sua frente. Torne-se consciente e observe os pensamentos passando na mente. Fique atento para o que você está sentindo. Dê um nome ao sentimento. Se a atenção foge, recupere-a e comece de novo. Olhe para a paz profunda surgindo em você. Deixe-a vir. Se os pensamentos o distraírem, apenas observe, apenas seja. Seja paz. Se algo precisa ser feito com urgência, apenas observe, dê permissão para que esse assunto passe e apenas seja.”

Apenas seja. Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

2 Comentários

  • New

    Feliz Natal, Feliz 2009!!!
    :kiss: Oiêee!
    Vim desejar a vc e a toda sua família um belíssimo Natal com muita harmonia e fartura e que 2009 seja repleto de coisas boas, muito amor, saúde, grandes realizações e $uce$$o.
    Adorei sua companhia este ano e espero tê-la por outros mais.
    Beijocas doces no coração.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ei, espere!

Antes de sair, considere assinar nosso boletim, e receber textos inspiradores todos os Domingos.

%d blogueiros gostam disto: