Quer emagrecer? Pergunte-me como!

Como perder 10kg em 3 meses – 29/11/2006

    DIA 31 – 29/11/2006

Me pesei hoje pela manhã: 88,9kg, o que significam 7,8kg perdidos. Nos últimos dois dias, brincando de fazer comidas mais sofisticadas, acabei por me perder nas calorias (pratos com manteiga e creme de leite); Redobrarei o cuidado nos próximos dias.

Café – 2 bolachas cream cracker de manteiga e café com stevia
Lanche – 1 barra de cereais de banana da Hershey's
Almoço –  sanduíche com 2 fatias de pão equilibrium light, requeijão, pingos de catchup e mostarda picante, 1 folha de alface e 2 salsichas de peru; tomei guaraná light
Lanche – 1 maxxi chocolate da Bauducco
Janta – igual ao almoço

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

  • Tatielle

    Éh poode ser até legal , mas .. Não é saudável não , comer um sanduiche no lugar de um boom prato , não substitui suas vitaminas qui vc prescisa !

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.