The BOBs 2008 – Está no ar o Prêmio do Deutsche Welle

Posted By Rafael Reinehr on set 5, 2008 | 2 comments


The BOBsAnualmente, desde 2004, o periódico alemão Deutsche Welle escolhe o Melhor Weblog Geral e o Melhor Weblog em 11 diferentes línguas e, desde 2007, também o melhor Videolog e o melhor podcast.

Este ano, mais uma vez, este site está concorredo ao prêmio de Melhor Weblog em Língua Portuguesa e também ao prêmio de Melhor Weblog Geral.

Ganhar o prêmio de Melhor Weblog Geral é um sonho quase inatingível. Um pouco menos difícil, mas ainda assim um sonho, é ganhar o prêmio de Melhor Weblog em Língua Portuguesa. Este ano resolvi, desde cedo, fazer uma campanha e pedir aos meus 3 amigos que visitam este blog que visitem a Página do site Escrever Por Escrever no The BOBs e que cada um faça por mim duas coisas fantásticas:

1 – Redija um comentário sincero (seria sublime se fosse elogioso ou bem-humorado) sobre o reinehr.org e…

2 – Clique em Sugerir este blog para The BOBs 2008, nas opções Melhor Weblog e Melhor Weblog em Português

Estes comentários e estas indicações não contam como voto para que o Escrever Por Escrever fique entre os dez indicados pelo júri, mas pelo menos chama a atenção do júri para o site, aumentando um pouco as chances de indicação, imagino.

Seu voto vai me deixar muito feliz. Não tomará mais do que 1 minuto e prometo (cuidado! estamos em período eleitoral!) agradecer um por um cada comentário deixado lá na página do The BOBs. Para comentar e indicar o blog, basta clicar na imagem acima ou então ENTRAR POR AQUI.

Se puder ajudar a divulgar esta campanha em seu blog ou entre seus amigos por e-mail ou no Orkut, Facebook, Tweeter & afins, fico genuinamente grato e exultante. Será que vai dar praia?

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comments

  1. Esse blog é a “cara”do dono, único!!! Uma pessoa iluminada que quando conheci já fazia coisas demais:médico, músico e escritor e que agora trilha os caminhos da gastronomia, fotografia, tênis …o que mais estará por vir?!? Admirável a capacidade de gerenciar tudo isso!!!
    Um blog diferenciado e muito especial!!!

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: