Não visitem o blog do Rafael Reinehr
Blogosfera,  Blogs e Internet

Não visitem o blog do Rafael Reinehr

Depois não diga que não avisei!

Não visitem o blog do Rafael Reinehr. Eu sei que o link está aí ao lado, mas é para o meu próprio uso. Não é para vocês. Não cliquem nele. Não estou brincando. Não é algum tipo de anti-propaganda. É sério. Não visitem o blog de Rafael Reinehr.

Não visitem o blog de Rafael Reinehr. Eu repito. Rafael Reinehr é mau-caráter. Ele não presta. É mitômano, misógino e misoneísta. Radical, reacionário e retrancudo. Rafael Reinehr espalha aleivosias sobre a minha pessoa. Me chamou de drogadicto e mentiroso. Rafael Reinehr é detestável. Não visitem o blog de Rafael Reinehr.

Rafael Reinehr é anarquista e comunista. Rafael Reinehr gostava do Stálin. Rafael Reinehr é terrorista. É fato comprovado de que ele é, ou foi membro, da Facção do Exército Vermelho, das Brigate Rosse, da Action Directe, do Khmer Rouge, do Sendero Luminoso, dos Tonton Macoute, do IRA, do ETA, das FARC, do Weather Underground, da Seita da Verdade Suprema, dos Mártires de Al-Aqsa, dos Tigres de Tâmil, da Jyhad Islâmica e do Al-Qaeda. Rafael Reinehr é perigoso. Rafael Reinehr precisa ser detido. Ele é a doença. Eu sou a cura.

Adão, Eva e a maçãRafael Reinehr introduziu Tim Maia ao Universo em Desencanto. Foi ele que apresentou Courtney Love para Kurt Cobain, e Yoko para o John. Rafael Reinehr é quem impede o lançamento do novo álbum dos Guns´n´Roses. Rafael Reinehr gostou de Highlander 2. Foi Rafael Reinehr quem matou a Thaís.

Não visitem o blog de Rafael Reinehr. Rafael Reinehr não quer, e prometeu atirar em invasores. José Soares da Silva, de Igarapava, ignorou meu aviso, visitou o blog de Rafael Reinehr e, logo em seguida, perdeu seus sete filhos e suas sete fazendas e Deus permitiu que Satanás o ferisse de tumores do céu à cabeça. Isso vai acontecer com você, se visitar o blog de Rafael Reinehr. Não visite o blog de Rafael Reinehr.

O blog de Rafael Reinehr dá câncer. O blog de Rafael Reinehr é a causa do aquecimento global. Não visite o blog de Rafael Reinehr. Esse era o décimo-primeiro mandamento. O terceiro segredo de Fátima. Não visite o blog de Rafael Reinehr.

Rafael Reinehr tocou a campainha de sua casa e saiu correndo. Rafael Reinehr quer roubar sua namorada, e partir seu coração. Rafael Reinehr te ligou de madrugada. Rafael Reinehr parece gostar de mim, e você sabe que isso é um sinal de má índole. Rafael Reinehr é um dos pensadores selvagens. Rafael Reinehr quer ser problogger. Em certos círculos, isso é xingamento Não visite o blog de Rafael Reinehr. Depois não diga que não avisei.

Este diamante foi lapidado por Felipe Damorim, nos bons tempos em que era blogueiro da comunidade d’O Pensador Selvagem, em sua primeira existência, de 2007 a 2013). Naquela época de “Blogosferas” a ingenuidade (e a genialidade) rolava solta, e a gente ajudava os amigos gerando tráfego das formas mais incomuns e criativas possíveis, como essa! Agradeço muito ao Felipe por ter recuperado esse peça de um HD cheio de teias de aranha. Rio alto (muito) toda vez que releio este texto.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Rafael Reinehr é médico endocrinologista, anarquista, escritor, permacultor, ativista oikos-socio-ambiental e polímata ma non troppo.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.