Harvey Milk
Vem por aí

Harvey Milk (2008)

Harvey MilkDepois de se mudar para São Francisco, o nova-iorquino de meia idade Harvey Milk se tornou um ativista do direito dos gays e um político da cidade. Na sua terceira tentativa, ele foi eleito para um cargo no San Francisco’s Board os Supervisors em 1977, tornando-o o primeiro gay declarado eleito a um cargo público nos Estados Unidos. No ano seguinte, tanto ele quanto o prefeito da cidade, George Moscone foram assassinados a tiros pelo supervisor anterior, Dan White, que culpou seus colegas anteriores por negarem a ele a rescisão de sua aposentadoria da Junta.

Harvey Milk já foi objeto de vários livro e de um documentário vencedor do Oscar, The Times os Harvey Milk (1984), mas Milk (2008) é a primeira obra ficcional que explora aspectos privados da vida pessoal e carreira de Harvey.

Milk foi filmado em São Francisco e muitos dos amigos reais de Harvey MIlk participaram da produção do filme, alguns aparecendo em cena. Milk estreia nos cinemas estadunidenses em 26 de novembro de 2008. Para ver o trailer, clique em Milk.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

3 Comentários

  • Keila

    Considerações
    Oi Rafael, obrigada pela consideração. Tome o seu tempo, estou por aqui..às vezes, meio enrolada também. Mas, aproveito também para lhe dizer que suas últimas considerações e indicações sobre filmes tem sido excelentes…

    Abraços daqui,

    Keila

  • Celinho

    Grande dica.. Essa epoca ta meio apagada de filmes bons, mas agora a partir de setembro as coisas voltam ao normal.. pena que cinema é tao caro 🙁

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.