Cotidianices

04/08/2007 – Feijoada da UNICRED

    Hoje fomos, Carol e eu, na feijoada da UNICRED. Êta coisa boa, principalmente os petiscos de antes da feijoada propriamente dita. Por lá encontramos os queridos amigos Celso e Isabel Gobbato e os novos amigos Carlos Maia e Terezinha. Depois fomos tomar um café na casa do Celso e da Isabel, e passamos longas horas num gostoso bate-papo. Queria que todos pudessem ter uma vida tranqüila assim…

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comentários

  • valter ferraz

    Rafa,
    isso é bom dimais!
    A feijuca é aqui, hoje. E feita no fogão à lenha,uma delícia que só a Aninha sabe fazer.
    E vai ser completa: caipirinha, torresminho, couve corta fininha, farofa, laranja prá quebrar um pouco da pouca gordura.
    Depois? cama, que ninguém segura o banzo, né?
    Bom domingo, aí
    Grande abraço

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.