Cotidianices

13/07/2007 – Sicko, Zodiac, The Number 23, An Inconvenient Truth e The Corporation

    Sexta-feira 13. Mais um dia de sorte no consultório. Trabalhei o dia inteiro e agora estou baixando, via microTorrent, os filmes Zodíaco, Número 23, Sicko, Uma Verdade Inconveniente e A Corporação. Ainda quero achar Fast Food Nation, mas isso fica pra amanhã. Agora vou aproveitar o friozinho, me enfiar embaixo das cobertas e ler.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comentários

  • Rafael Reinehr

    Microtorrentes
    Valter, gostaria de poder usar o eMule, mas só consigo ganhar “low id” e então os downloads são muito lentos. Com o microTorrent, exploro ao máximo a capacidade de download da minha internet. Como tenho acesso relativamente lento (300kbps), consigo baixar à velocidade de até 36kB/s (fica entre 28 e 32 geralmente).

    Por aqui tá friiiio! Estou de touca e meias desde cedo. Não pretendo sair de casa hoje. Vou ler, preparar alguns cardápios e tentar atualizar os links do site (tenho vários a acrescentar).

    Um ótimo fim-de-semana para você e para Ana.

  • valter ferraz

    Rafael,
    ainda não usei o Torrent. Funciona bem? Nós aqui usamos o E.mule. Mas para filmes demora um século!
    Frio por aí? aqui até que maneirou. A Aninha não gostou por que caiu o número de encomendas. Mas ela ainda tem bastante trabalho. De minha parte, ontem foi um dia daqueles: ócio criativo. Desse jeito, não sai livro nenhum.
    Bom final de semana
    Abraço forte

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.