26/07/2007 – Anselmo Ronsoni

Posted By Rafael Reinehr on jul 26, 2007 | 4 comments


    Comecei hoje um Curso de Gastonomia com duração de 40 horas (oficiais), 10 encontros, com o Cheff Anselmo Ronsoni. Hoje, além de entrarmos em contato com frutos e temperos exóticos, aprendemos alguns conceitos sobre como preparar uma bela salada como entrada dentro dos padrões da Alta Gastronomia. Vai ser muito bom!

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

4 Comments

  1. OLa lilian, sou fa milia ronsoni ,Imigrantes de BE
    [quote name="lilian ronsoni"]oi sou da familia ronsoni,e foi feito o primeiro encontro da familia em erechim,la eles falaram que que um pesoal em criciuma,que possa ser nossos parentes,nos queremos saber mais sobre a histório da familia,se puder mandar alguma coisa par mim, sobre sua origem eu agradeço[/quote]

    Post a Reply
  2. oi sou da familia ronsoni,e foi feito o primeiro encontro da familia em erechim,la eles falaram que que um pesoal em criciuma,que possa ser nossos parentes,nos queremos saber mais sobre a histório da familia,se puder mandar alguma coisa par mim, sobre sua origem eu agradeço

    Post a Reply
  3. Tremendo safado
    Pois bem se é o Anselmo Ronsoni de Içara ou Criciuma Ex dono da emblema é um tremendo enrrolão deve para um monte de funcionario e não paga ninguem.

    Post a Reply
  4. curso
    Gostaria de ter informações sobre o curso do Chef Anselmo Ronsoni.Agradeço desde já.

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Boas Vindas ao Mundo Mágico da Panificação Artesanal e da Culinária Experimental - Brot Lab - […] um livro de culinária da Le Cordon Bleu, lendária escola francesa de gastronomia e quando fiz um Curso de…

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: