26/07/2007 – Anselmo Ronsoni

Posted By Rafael Reinehr on jul 26, 2007 | 4 comments


    Comecei hoje um Curso de Gastonomia com duração de 40 horas (oficiais), 10 encontros, com o Cheff Anselmo Ronsoni. Hoje, além de entrarmos em contato com frutos e temperos exóticos, aprendemos alguns conceitos sobre como preparar uma bela salada como entrada dentro dos padrões da Alta Gastronomia. Vai ser muito bom!

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

4 Comments

  1. OLa lilian, sou fa milia ronsoni ,Imigrantes de BE
    [quote name="lilian ronsoni"]oi sou da familia ronsoni,e foi feito o primeiro encontro da familia em erechim,la eles falaram que que um pesoal em criciuma,que possa ser nossos parentes,nos queremos saber mais sobre a histório da familia,se puder mandar alguma coisa par mim, sobre sua origem eu agradeço[/quote]

    Post a Reply
  2. oi sou da familia ronsoni,e foi feito o primeiro encontro da familia em erechim,la eles falaram que que um pesoal em criciuma,que possa ser nossos parentes,nos queremos saber mais sobre a histório da familia,se puder mandar alguma coisa par mim, sobre sua origem eu agradeço

    Post a Reply
  3. Tremendo safado
    Pois bem se é o Anselmo Ronsoni de Içara ou Criciuma Ex dono da emblema é um tremendo enrrolão deve para um monte de funcionario e não paga ninguem.

    Post a Reply
  4. curso
    Gostaria de ter informações sobre o curso do Chef Anselmo Ronsoni.Agradeço desde já.

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Boas Vindas ao Mundo Mágico da Panificação Artesanal e da Culinária Experimental - Brot Lab - […] um livro de culinária da Le Cordon Bleu, lendária escola francesa de gastronomia e quando fiz um Curso de…

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: