Aniversário do João Vítor, vitória do Glorioso Sport Club Internacional…

Posted By Rafael Reinehr on set 28, 2008 | 2 comments


Teoricamente, hoje era dia para colocar aqui um daqueles ensaios densos como os que andei publicando nas últimas semanas. Pfu… Que nada. Não deu pra ler em profundidade nada para sintetizar ou analisar com a qualidade que o leitor merece.

As últimas duas semanas tenho andado muito ocupado construindo o site da Coolméia, reformulando o site da minha Clínica MedSpa e também dando suporte aos blogs do OPS! e aperfeiçoando o próprio site d’O Pensador Selvagem. Confesso que estou “quase” cansando de tanta vida virtual e quero muito deixá-la um bocadinho de lado para voltar à guitarra (música), à máquina fotográfica (fotografia), à cozinha (gastronomia), aos livros (literatura) e ao cinema, por trás das câmeras, que fique claro.

Hoje, depois de algumas horas dedicadas ao OPS! e ao site da clínica, consegui me dar tempo para simplesmente ficar de papo pro ar, primeiro indo ao aniversário de 2 aninhos do João Vítor, filho dos nossos amigos Jaqueline e André e depois fui ao Sky (um boteco daqui) assistir ao massacre impetrado pelo Sport Club Internacional (4×1) sobre o arquirival Grêmio de trás do cemitério.

Ê-le-lê… Cachorrinhos deitados na sala, esposa preparando trabalho para curso de especialização e eu planejando algumas mudanças na clínica… Domingão bom. Simples e bom, muito bom!

Agora, com licença que estou indo jantar. Uma boa semana!

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comments

  1. joao
    eu queria saber como escrever meu nome em japones como se escreve?

    :dry:

    Post a Reply
  2. Rafael,
    viu? É só querer, dar uma paradinha e recomeçar. Simples, não?
    Pena que nem sempre conseguimos.
    Boa semana,
    Forte abraço

    Post a Reply

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: