Escrever
Jujubas

Admiração, esforço, tenacidade

Admiro quem consegue produzir um texto denso a cada dois dias. Ou até mesmo uma vez por semana. Só quem se debruça sobre esta tarefa sabe o esforço necessário.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

5 Comentários

  • Anônimo

    “Só quem se debruça sobre esta tarefa sabe o esforço necessário.” E eu completo: “E só quem já o fez, conhece a satisfacao de quando se chega ao fim e vive a alegria com o retorno de poucos ou muitos a quem chegou através de suas palavras.” Nao importa que seja periódico, mas sim que seja feito com esmero e que faca, ainda que lá na frente, diferenca na vida das pessoas com quem compartilhamos idéias e ideiais traduzidos em palavras. E só pra reforcar: os seus textos, curtos ou longos, densos ou leves, fazem diferenca. Pode acreditar! 😛

    PS: desculpa a falta de acentos. Teclado alemao. Afff… :s

  • Sergio clemente

    Tranquilo Rafael?

    Pois é cara, ter a disposição e poder dispensar o tempo necessário em um bom texto é tarafa complicada.

    Nem sempre a inspiração vem na hora certa.

    Eu já cheguei a andar com caderno de anotação e dormir com ele do meu lado, é fogo 😉

  • valter ferraz

    Rafael,
    eu coloco um texto todos os dias, no máximo a cada dois dias.
    Nem sempre são densos. Mas são penosos, dificil manter a regularidade.
    Abraço forte

  • Mahai

    Rafael
    Quando tu quiser um texto bem denso, selecione todo ele, escolhe negrito, sobreado, um tipo de letra berm grosso e terás densidade.
    Eu prefiro textos leves. Coisa sérias, importantenes, relevantes, escritas numa linguagem trivial, de fácil interpretação para a maior quantidade de pessoas. Isto facilita a divulgação de ídéias e promove os debates.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ei, espere!

Antes de sair, considere assinar nosso boletim, e receber textos inspiradores todos os Domingos.

%d blogueiros gostam disto: