menu
Jujubas

Uma vontade louca

Até há algum tempo – e lá se vai um bom tempo –

eu mantinha aqui no blog uma regularidade exemplar. Eram postagens diárias e, como se não bastasse, eu tinha um “cardápio” que organizava o que ia publicar a cada dia. Algo do tipo:

menusegundas – música e ecologia

terças – gastronomia e medicina

quartas – literatura e política

quinta – blogs e internet

sexta – fotografia e filosofia

sábado – sociedade e bem-estar

domingo – cinema e anarquia

É uma pena, mas perdi o meu “cardápio” nas areias do tempo; a bem da verdade, foi na atualização do site que o módulo que continha este cardápio se perdeu. Os (muitos) últimos meses foram bastante complicados, e tenho publicado aqui raríssimas vezes. Tenho tido pouco tempo para escrever de forma demorada, cuidadosa, e tenho preferido usar o tempo livre (??? livre ???) para ler ao invés de escrever.

Mas sinto falta. Confesso que sinto falta da minha antiga quase-obsessão em blogar.

A chegada do Benjamin e a família, os compromissos profissionais, os vários projetos on e offline, todos eles resultaram em uma redução na atenção para com o blog. Claro que nunca estou completamente ausente. Sempre passo por aqui para dar uma olhada nos comentários, passar um espanador e ver se tenho contas a pagar na caixa de correio.

Como todo bom blogueiro, não abandono esse espaço por nada. Nem twitter, muito menos facebook fazem minha cabeça a ponto de deixar este espaço às traças.

Quem sabe nos próximos dias não aparece por aqui um novo “cardápio” de publicação de posts?

  • Atualização de 11/02/2011: encontrei, perdidos entre os posts antigos, alguns dos meus “cardápios”, que eram chamados de “Pratos do Dia”. Eis aqui a versão de 2007 e aqui a versão de 2008.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comentários

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: