Abelhas
Nonsense

Explicando os últimos dias

    Os últimos dias tem sido prolíficos. A produção e divulgação de idéias no Blogverso (e também a mobilização em busca de uma tão propalada "credibilidade") tem se multiplicado enormemente nos últimos dias. O mesmo acontece por aqui. O desenvolvimento do site/revista/comunidade/condomínio e blog O Pensador Selvagem segue de vento em popa e em breve, este trabalho que já vem sendo carinhosamente preparado, pela mão da vovó e em forno a lenha, passará a ser de conhecimento público.Abelhas

    Como recentemente comentei no blog da digníssima Ladybug: "Apesar de que (ainda) a "grande mídia" teima em ignorar sistematicamente o que vem fervilhando por aqui, não creio que consigam resistir por muito mais tempo. Os próximos anos – e o trabalho conjunto dos blogueiros que estão buscando, de uma forma ou de outra, fazer a diferença – irão mostrar a "força dos que vêm de baixo"."

 

    É aposta certa que as iniciativas cooperativadas que estão pipocando na Internet serão responsáveis pelo turning point  tão necessário à vitalidade do Blogverso. Se você ainda não recebeu um convite para entrar nessa, abra o olho e fique por perto de quem está sendo responsável por esta revolução. Haverá espaço para todos realmente determinados em produzir qualidade para o mundo.

    Enquanto isso, vou respeitando meus confrades e seguro a ansiedade para divulgar nosso saborosíssimo bolo.  Prato e talheres a postos. Está saindo do forno…

(Para quem não entendeu as metáforas utilizadas neste texto, por falor leia este texto que explica como preparar um bolo em forno a lenha.) 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

4 Comentários

  • Cynara

    Rafael, tenho certeza que O Pensador será um grande projeto, que creio que seja tenha características bem diferentes dos já existentes e por isso mesmo vem para agregar mais ainda a blogosfera. Gostei de blogverso, fica bonitinho! 🙂

    PS: Pode fazer campanha, manifestação, o que for. Não deixo de assinar seu blog. E ponto! 😀

  • marilia

    explicando os ultimos dias
    rafael, reclamação de visitante quase constante : – acho meio chato ter de escrever o titulo do post…sempre tenho que voltar para completar…

    Bom, adorei a o post da auto promoção…
    dei gargalhadas com o padre quecvedo…
    genial …
    quanto a força dos blogs, é inegável, algo como a televisão e o cinema. ambas , imprensa e blog vão coexistir e ocuparão espaços importante na vida das pessoas. existem blogs hoje, geniais, que fazem parte da minha leitura diária, e que me passam mais informação e são formadores verdadeiros de opinião que muiiiiito jornal “porrai’…
    bjos, bom fim de semana!

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.