Corujão de Tênis
Nonsense

Nhenhenhé

Já ouviu falar em Corujão? Bem, acredito que possa ter vários significados mas, no meu caso particular o Corujão foi o que me fez ficar acordado até às 6 da manhã de hoje esperando uma partida de tênis. O Corujão (campeonato que começa na tarde do dia anterior e só “termina quando acaba”, sem intervalos entre as partidas) deixou este ser que vos fala completamente quebrado. Destruído. Ao interessado por estatísticas, ganhamos a tal da partida, para perder logo mais, às 9:30, em um jogo medíocre, cheio de erros. Acontece.

Agora, deixando de nhenhenhé, vou-me ao banho pois temos um delicioso compromisso na casa de seu Adolfo e da dona Dalva: um dourado assado nos espera! À carga!

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Um comentário

  • Rodrigo

    Corujadas
    Enquanto isso, lá pelas 3hrs da madrugada deste mesmo dia eu estava comendo buchada num boteco do centro da cidade, a uns 25 metros da divisa entre PR e SC. Na próxima vez vou encarar a carne de onça, ou a de rã.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ei, espere!

Antes de sair, considere assinar nosso boletim, e receber textos inspiradores todos os Domingos.

%d blogueiros gostam disto: