Julho
Nonsense

Quase nada

O mês de julho sempre foi pra mim o “mês das revoluções”. Talvez porque é neste mês, exatamente em seu primeiro dia, que simbolicamente envelheço um ano.

Há muitos anos, o dia primeiro de julho para mim significa uma oportunidade para reflexão, para reajuste de direções, planejamento e organização do que virá. Mais, muito mais ainda do que o primeiro de janeiro. É o meu primeiro de janeiro particular.

Algumas coisas na minha vida estão a me angustiar, como a carga de trabalho, o desejo de voltar às atividades artísticas de outrora, o cuidado para com minha saúde e a atenção necessária para com minha família e amigos.

Materialmente falando, falta pouco. Alguns ajustes aqui e ali para deixar nossa casa como queremos, talvez mais um carro daqui a alguns anos (eu e Carol temos somente um e por vezes nos apertamos em função disso – mas o momento é de economizar…) e, é claro, preparar uma boa poupança para a chegada do(s) filho(s) no ano que vem ou no outro.

Tenho deixado este espaço, meu arcabouço, meu “armazém de idéias ideais” bastante de lado, devido à dedicação ao trabalho principalmente, mas também ao site O Pensador Selvagem, em relação ao qual nutro um carinho e respeito imensos. O Simplicíssimo, do qual sou co-editor, anda muito bem graças ao trabalho do inestimável e valoroso Eduardo Sabbi, amigão para todas as horas.

Pretendo reformular um pouco o layout do site, deixando-o mais “clean”. Veremos. A partir de julho, quero estar por aqui diariamente denovo. See ya.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

  • Luma

    :kiss: Rafael!! Então não me convidou para a festa!! Feliz ano novo, que você realize tudo o que planeja e que no ano quem esteja com quase papai! 🙂 Beijus

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.