É hoje
Novidades!

O Pensador Selvagem está no ar!

    Finalmente nasceu! Depois de mais de 10 meses de planejamento e alguns meses de trabalho e discussão, O Pensador Selvagem foi lançado em sua Versão de Teste. Nos próximos meses ele será aperfeiçoado com a ajuda dos leitores. Ainda falta muito a fazer: menus precisam ser populados, módulos instalados, RSS das Seções criados…

    O fato é que estou muito feliz com o "filho de múltiplos pais e mães".

    Clique nos links a seguir para ver o site d’O Pensador Selvagem, o site do Editorial d’O Pensador Selvagem e o site do Diretório dos Blogs d’O Pensador Selvagem

    A brincadeira apenas começou. Já nas próximas semanas, as Seções serão populadas, coneúdos publicados, novos blogueiros iniciarão sua jornada neste que tem tudo para ser um dos melhores portais culturais dos últimos tempos, sem falsa modéstia.

    Visite-o hoje e acompanhe sua evolução nas próximas semanas. E tenha um ótimo fim de ano! 

 É hoje

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

5 Comentários

  • Antonio

    OPS
    Rafael,meus parabéns pelo filho,au digo filho porque teu lugar de pai junto com o Marcus,e outros que a muito sonharam com este momento,é de direito,me contento com o posto de padrinho,hehe.
    E como padrinho com certeza que vamos ajudar a cuidar do OPS.
    Abraços do caco

  • Solange Ayres

    Vivendo na Alemanha
    Aquí na Alemanha sao 5.49 e eu ja estou no computador para ver o resultado da efervescencia dos últimos meses. O pensador esta no ar, uau! O texto de apresentacao é pura poesia. Filosofemos em todas as línguas. Um abraco quente da terra do frio.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ei, espere!

Antes de sair, considere assinar nosso boletim, e receber textos inspiradores todos os Domingos.

%d blogueiros gostam disto: