Pintassilgo
Novidades!

O Pintassilgo

O PintassilgoComo de costume, não posso deixar passar um mês sem alguma novidade por aqui… A da vez chama-se O Pintassilgo.

O Pintassilgo é o nome que dei a um Boletim de periodicidade ocasional que enviarei a amigos, conhecidos e contatos da internet. Lá do fundo da sala, um já se levanta e pergunta: você já ouviu falar em Feed? Sim, sim, caro amigo. Obrigado pela lembrança! Sim, já ouvi falar de feed!

Mas o que O Pintassilgo terá de diferente em relação ao feed que eu posso assinar aqui neste site ou em qualquer outro que eu quiser assinar?

Em primeiro lugar, o feed deste e de qualquer site inclui todo o conteúdo produzido pelo site ou pela seção do site que você assina. No caso d´O Pintassilgo, haverá um editor (eu) que selecionará conteúdo não somente deste site (Escrever Por Escrever) como também de outros sites que fazem parte do Armazém de Ideias Ideais como O Pensador Selvagem, a Coolmeia, o Simplicíssimo, a Clínica MedSpa e a Sillencio Edittora & Livvraria além de links para textos selecionados em blogs afins.

Será um clipping composto apenas com o Crème de la Crème (e não todo e qualquer artigo) publicado ao alcance da minha leitura nesta rede e fora dela. Será um tipo de “acompanhe o que estamos fazendo, vendo, lendo, curtindo e programando” e um convite à participação contínua de nossas atividades, quer seja através da participação em ações propostas ou através do debate por e-mail, nas caixas de comentários ou nas listas de discussão e fóruns disponíveis.

Para assinar o Boletim, é muito simples: basta inserir seu e-mail na Página de Inscrição do Boletim O Pintassilgo.

Quanto à periodicidade, não haverá, mas estimo que conseguirei produzir um boletim por mês, em média ou, eventualmente, haverão dois Pintassilgos em um dado mês. Afinal de contas, tenho dois filhotes e uma esposa para alimentar,

 

 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.