Um ano novo iluminado para você!
Cotidianices,  Efervescências

O que te desejamos para 2018

Te desejamos um 2018 iluminado no qual dentro de você, assim como dentro de nós, exista muita compaixão, sabedoria e discernimento, abertura para as mudanças que forem necessárias, paciência, tolerância com as diferenças, muito amor, gratidão pelo já alcançado, generosidade, perdão, altruísmo e felicidade.

Que você seja protagonista de bons encontros, faça frutificar realizações memoráveis que impactem positivamente muitas pessoas, que você se reencontre ou se mantenha conciliado com a tua essência e que teus melhores desejos para o mundo se tornem realidade.

Queremos notícias tuas em 2018 e, como sempre, precisaremos de ajuda nos vários projetos em andamento! Como se diz aqui no sul, “Não te acanhes! Prenda o grito!”

#2018 #newyear #anonovo #desejos #planos #felicidade #essencia #encontros #compaixao #amor #lovebrains #coolmeia #medictando

Um ano novo repleto de bons encontros.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Rafael Reinehr é médico endocrinologista, anarquista, escritor, permacultor, ativista oikos-socio-ambiental e polímata ma non troppo.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.