Pensativa
Bichinhos

Bhali – nosso bebê labrador fêmea

Finalmente , as fotos de nossa  "cutucadela", a Bhali.  Bhali é uma labradora fêmea adquirida dos  queridos Thaiara e Luciano. Foi a primeira de 9 irmãos a deixar a casa do casal e os cuidados da mãe Maggie.

Bhali nasceu no dia 24 de março, e estas fotos foram tiradas no dia 27 de abril, depois da primeira noite da Bhali conosco. No começo, ainda andava meio desconfiada e saudosa dos irmãozinhos, mas hoje é só festa, e já mostra toda sua personalidade para pedir comida e também nas brincadeiras: ela adora morder o papai Rafael e a mamãe Carol.

Abaixo, Bhali em três momentos: pensativa, desconfiada e pega de surpresa embaixo do sofá. Tem coisa mais linda?

Pensativa Desconfiada Embaixo do Sofá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

6 Comentários

  • matheus

    bonita cachorra, tenho um labrador macho da mesma cor, com pedigre, tem 1 ano e 6 meses e gostaria de cruza-lo. se tiver interesse mande e mail e uma foto de sua cachorra.

    matheus

  • glaucia

    meu primo tem um labrador que ele diz ser um legitimo labrador alemao. Mas eu acho que ele eh uma mistura com boxer ou pit dog porque a cara dele eh redonda e o nariz eh meio desbotado. Meu primo brigou comigo porque eu disse que o cachorro dele eh feio. Tem como provar que o cao nao eh de raca pura?

  • Walter Caetano Costa

    Tenho um
    😀 Caros Amigos

    Parabens pelo filhote. Tenho um macho de 16 meses chama-se Jóca. Temos tanto amor que ele dorme comigo(Walter e Sonia´Como digo é o terceiro filho que não tivemos. Eles tem muito amor para dar.

    Abraços

    Walter e Jóca.

  • Eduardo Sabbi

    Parabéns!
    Show de bola! Quando for aí visitar vocês, levarei o Zidane junto para dar um cutucão nela! rsrsrsrsrsrs :cheer:

  • Thaiara

    Ela está linda! E parece bem feliz!!!
    Entregamos mais um na quarta, amanhã entregarei mais 2. Já está me dando uma dor no coração.

    Beijos

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: