Carolina

12 de abril – Dia do Nosso Casamento

Agora são 22:50 do dia 13 de abril de 2008. Ontem neste horário, estávamos eu e Carol confraternizando com uma turba de amigos e familiares nosso “enlace matrimonial”, em cerimônia ocorrida na Sede Campestre da Sociedade Concórdia de Caça e Pesca em Itaara, distrito de Santa Maria – RS.

Daqui a mais algumas horas estaremos pegando nosso vôo para Natal, onde passaremos 4 dias, seguidos de mais 3 dias em Fernando de Noronha, onde decididamente, aproveitaremos muito nossa lua-de-mel.

Queria colocar aqui algumas fotos da cerimônia e descrever com mais detalhes tudo que aconteceu, mas isso ficará para a volta.

Aos amigos e familiares que compareceram, novamente um muitíssimo obrigado por nos ajudarem a tornar nossa celebração tão especial.

Aos amigos deste mundo virtual, um forte abraço, deste que agora tecla assimetricamente, com um peso maior sobre o quarto dedo da mão esquerda (o “seu vizinho”). Volto dia 22, ou antes, se tiver tempo para postar algo de Natal ou Noronha.

Nos prõximos dias, 4 postagens por dia “revivendo e reciclando” meu antigo blógue, o Escrever Por Escrever.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: