Lendas do Jazz

Responda à Enquete

    A partir da próxima semana estarei intercalando o Dançar Sobre Pintura com o Lendas do Jazz , uma seção dedicada a esmiuçar a vida das legendas do Jazz atual e do passado. Se minha vida também não fosse literária, fotográfica, gastronômica, filosófica, ecológica, amorosa e médica, quem sabe poderia me dedicar um pouquinho mais à parte musical e editar semanalmente ambas seções. Quem sabe depois que os filhos estiverem criados, daqui a uns 20 anos?

    O fato é que estou pensando em disponibilizar alguns dos CDs que tenho para download. Isso vai me dar o trabalho de ripá-los em formato MP3, fazer upload para o servidor e, enfim, deixá-los disponível para download. Portanto, preciso saber se há genuíno interesse neste trabalho. Se houver, farei. Se as respostas forem pífias, seguirei o caminho normal – escutando e realizando minhas críticas pessoais para meu recordatório pessoal.

    E aí, o que vai ser? Responda aqui nos comentários e dê um pitaco ali na Enquete. 

 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

3 Comentários

  • Daise

    Jazz
    Meu querido amigo Rafael.

    Vou confessar-lhe uma coisa: não conheço muito o jazz. Sei o que se passa no cinema, New Orleans etc. Tudo muito superficial. Mas, como estamos nesse mundo para aprender e conhecer coisas novas, gostaria de ser introduzida nesse mundo novo por suas mãos. Dicas de cds para iniciantes…
    Então, acho a sua idéia muito boa de disponibilizar os seus cds aqui no seu site multifacetário.
    Mas, se for dar muito trabalho, as dicas já serão suficientes.
    Tenha uma ótima semana, meu amigo.
    Ah, maravilha as fotos dos pratos… Pena eu ser vegetariana…
    Beijão

  • Roberson

    Rafael: além de acompanhar o site estarei dando meus palpites sobre harmonização com vinhos na seção Caldeirão dos Sabores.

    Grande abraço.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.