Flávio
Conversa de Bar

Como acertar na Mega-Sena e não ganhar o prêmio

 Flávio   Fácil, faça como o Flávio Biass, o marceneiro de Joaçaba (Santa Catarina) que resolveu confiar no patrão para fazer o jogo para ele. Segundo o moço, ele deu o dinheiro para o chefe e a combinação de números que ele deveria jogar. Estes números seriam combinações dos números do celular de Flávio.

    Mega-Sena sorteada, bilhete premiado. Reza a lenda que no domingo pela manhã (o prêmio havia sido sorteado no sábado), o patrão foi à casa da família de Flávio, comemorar com ele e com seus pais, mas já na segunda-feira o patrão esperto foi à Caixa Econômica Federal sacar o dinheiro. Segundo a família, o pretenso larápio ainda ofereceu dar uma moto a Flávio, mas depois sumiu.
   
    Mas nesse mundo dos espertos, Flávio não foi tão bobo assim: rapidinho deu queixa na delegacia de polícia da cidade e a Justiça, 2 dias depois, mandou bloquear a conta em que o dinheiro foi depositado. A Caixa Econômica Federal acatou a ordem.

    Agora vem o mais interessante: para a Caixa Federal, o dinheiro é do portador do bilhete. A Justiça brasileira terá que julgar o caso e definir quem fica com a bufunfa. O que será decidido? Há como se provar que Flávio está falando a verdade? Quem merece ficar com o prêmio? Que batata quente, hein senhor Juiz? Agora, você decide…

(Foto: Lilian Simioni/Zero Hora/ Ag.RBS) 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

7 Comentários

  • Anônimo

    Joguei num bolão de quatro jogos de 7 numeros em cada aposta, o premio para acertar a quadra era de R$ 530, mas como foi jagado 7 numeros na aposta o premio triplicou o valor fui la recebi e passei o real valor para todos, mas bem q o anjinho do mau sussurrou no meu ouvido para eu dividir apenas o valor de R$ 530 e nao o de 1590, nao dando ouvido eu fui honesto e hoje durmo com a consciencia traquila, até pq se eu quizesse eles nunca saberiam se o premio era maior do que o anunciado no bilhete do resultado. Honestidade nao se compra, mesmo tendo ganhado milhoes se realmente esse cara tiver feito isso mesmo deveria ser morto aos poucos sentindo muita dor, ja q a consciencia dele nao doi.

  • Anônimo

    puxa ai gente o cara nunca ia imagina q ia ganhar por isso confiou no patrão mais pelo visto ele fala a verdade pq se a aposta tivesse sido do patrão como ele ia saber q o patrão foi o ganhador?o patrão e um picareta mesmo.

  • Bender

    tsc, tsc
    Vou começar a contestar todos os premiados dizendo q o número significa alguma coisa para mim…

    Mas, sério, tem gente por aí que dá cartão e senha para colega de trabalho sacar dinheiro. Mais burro do que isso, só esse cara aí mesmo.

  • marilia

    acertar na mega sena e não levar o premi
    Cara, eu acredito no menino!!!!
    vou ler seu mini contos hoje…
    bjos

    Ps: passe no marmota…eu estou lá hoje..

  • Cris

    É a vida…
    Ninguém merece!!!
    Temos sempre a sensação de que seguiríamos nossos princípios, mas não se pode saber a reação antes do fato…
    Sobre o meu blog, os arquivos mais antigos, antes do Blogspot estão no Cjb.net… Aí é aquela festa dos anúncios… Estou procurando alternativa, já que (ainda) não achei como colocar no próprio Blogspot…
    Bom feriado!!!

  • valter ferraz

    Rafael, o moço acho que ganha a questão. Tem como provar. Agora, tem dado tantas confusões que a CEF deveria mudar, nada de título ao portador. Deveria ser nominal. Mas, deve desagradar a alguém a idéia, não é mesmo?
    Gostei do nanomacaco, simpático ele.
    Grande abraço

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: