Anuncie no Rafael Reinehr
Anuncie

Anuncie no Rafael Reinehr

Anuncie no Rafael Reinehr em 3 fáceis passos:

1. Escolha o espaço do seu anúncio

2. Envie seu anúncio (texto ou imagem)

3. Pague e veja seu anúncio no ar!

Para publicar seu anúncio, informe seu interesse no Formulário de Contato.

Veja abaixo as vantagens de anunciar aqui:

Exclusivo sistema de anúncio por post: você tem seu anúncio veiculado somente nas páginas que realmente interessam a você ou sua empresa. Assim, você não gasta a mais por anúncios veiculados em todo o site, em áreas que não lhe interessam além de ter seu anúncio visibilizado por quem realmente tem interesse em seu produto.

Baixo custo mensal com grande retorno efetivo já no primeiro mês, devido à alta especificidade do espaço e tema do anúncio

Descontos progressivos para contratos de 3, 6 e 12 meses: 10% para 3 meses, 20% para 6 meses e 30% para 12 meses

Possibilidade de encomendar artigos específicos para sua área de atuação: o site produz um artigo referente ao assunto do seu interesse e publica, colocando seu anúncio na página do artigo.

IMPORTANTE: para evitar conflito de interesses, o artigo será produzido SEM INTERVENÇÃO DA PESSOA OU EMPRESA CONTRATANTES. Diferente da mídia tradicional, a credibilidade para o leitor, neste site, vem ANTES do aspecto financeiro. Este NÃO é um site comercial e a disponibilidade para anúncios é vista tão somente como uma oportunidade para linkar compradores e vendedores e assim ajudar os leitores dos artigos deste site. É mais um serviço para o leitor e, desta feita, artigos produzidos com o viés do anunciante não serão realizados, mas tão somente com o viés do autor do site.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: