Escrever Por Escrever (blog),  Reciclar é Viver

Bon giorno principesa!

Rafael Reinehr tomando um pint de cerveja em Londres Estou tomando meu último pint nesta Casa que me trouxe numerosas alegrias.

Aqui, neste espaço que denominei Escrever Por Escrever, aprendi a opinar mas também a ouvir. Conheci pessoas, algumas hoje posso considerar amigas, mesmo nem as conhecendo pessoalmente. De outras, já efetivamente apertei a mão e estreitei mais ainda os laços de amizade.

Conheci pessoas geniais nesta Blogosfera. Pessoas que me estimulam com suas idéias e com sua atitude.

Não pretendo me demorar mais por aqui. Já estou de Casa nova. Agora, é uma Nau. Uma embarcação literalmente navegando pelos mares bravios da world wide web. O Escrever Por Escrever, obviamente, vai comigo, junto ao coração. Novo formato, proposta aperfeiçoada, mais idéias, domicílio próprio.

Venha comigo nesta nova Viagem. Venha conhecer meu Armazém de Idéias Ideais.

A todos que aqui passaram, um forte e fraterno amplexo e os desejos de muita felicidade. Aqueles que continuarem me acompanhando, vamos construir este caminho juntos.

Rafael Reinehr, 1º de julho de 2005.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Rafael Reinehr é médico endocrinologista, anarquista, escritor, permacultor, ativista oikos-socio-ambiental e polímata ma non troppo.

16 Comentários

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ei, espere!

Antes de sair, considere assinar nosso boletim, e receber textos inspiradores todos os Domingos.

%d blogueiros gostam disto: