Escrever Por Escrever (blog)

A Traça – Sebo Virtual

Uma dica para os devoradores de livros como eu e as traças: já existe um sebo virtual onde podemos, do conforto do nosso lar buscar livros e mais livros usados para encantar seu pensamento e enfeitar sua estante, não necessariamente nesta ordem…

A Traça é um sebo localizado fisicamente na Avenida Oswaldo Aranha em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul mas que agora conta com um especial sistema de busca de livros dentro do site com entregas via correio para todo Brasil. Os preços, como não poderiam deixar de ser, são extremamente convidativos e o acervo é bastante interessante.

Para quem não consegue parar de pensar de ler, é uma indicação bem quente!

* * * * *

Olha só: agradeço imenso às pessoas que tem acessado o Submarino através do Escrever Por Escrever, deixando assim uma bela gorjeta aqui para este seu humilde servo!

Agradeço a quem comprou o CD Os Saltimbancos e 2 (DOIS!) CDs do Ira! Acústico MTV deixando uma gorda comissão de R$2,27 e a quem fantasticamente comprou, em 11/11 os livros É Mais Fácil do que Você Pensa, O Poder do Agora: um Guia para Iluminação Espiritual, Praticando o Poder do Agora, O Código Da Vinci e A Linhagem do Santo Graal e, em 18/11, os livros Ensino da Gramática. Opressão? Liberdade?, Formação de Palavras em Português, A Geografia Lingüística no Brasil, A Dissertação e Oficina de Tradução: Teoria Prática . Estes livros geraram a fantástica comissão de R$ 13,82! Já posso convidá-los para comer aqui em casa! (este convite é real, sintam-se à vontade!)

Agora, o que mata mesmo é a curiosidade! É impossível não ficar imaginando quem dos meus 6 (ou já serão 7?)visitantes terão sido aqueles que realizaram estas compras…

Pelo tipo de leitura consigo imaginar quem possa ser… Agora… Será que estou certo? E quanto aos CDs? Ihhh! Desses não faço a mínima idéia!

Se você, digníssimo amigo, estiver passando por aqui novamente, diga lá! Se acuse! De uma forma ou de outra terei que lhe retribuir no futuro!

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Rafael Reinehr é médico endocrinologista, anarquista, escritor, permacultor, ativista oikos-socio-ambiental e polímata ma non troppo.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.