Escrever Por Escrever (blog)

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2005 – Videologs e brincadeiras criativas

Só um toque: para aqueles que não podem perder o novo do novo do novo na Internet e ainda não conhecem os Videologs ou Videoblogs, estão,como eu, atrasados.

Fiquei sabendo da "novidade" através de Info, da Editora Abril. Como não sei onde está a revista e a bagunça e a preguiça me impedem de procurar aqui em casa e no Google, não vou indicar linques, mas deve ser fácil de se achar.

Agora, em vez de fotos, as figuras colocam pequenos videos caseiros para apreciação na web. Nem preciso dizer o que se pode esperar, não é mesmo?

Se quiserem um linque, dou um bem bacana de uma brincadeira chamada Imagination Cubed. Para quem gosta de fazer arte.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.